Veja quer surpreender com reportagem-bomba sobre os crimes de Lula

A revista Veja ainda não colocou em circulação a sua edição deste final de semana, embora já estejamos no sábado, 9h28mnin. Ao lado, Lula e Okamotto, mais capas de Veja sobre as patifarias do ex-presidente. - 

Fechada em copas” a redação da Revista Veja tomou todos os cuidados para que não vaze absolutamente nada sobre o conteúdo da matéria que publicará nas próximas horas. Mas reina um silêncio sepulcral a respeito do que será publicado.


Em Brasília a aposta é que a capa da revista mostre um Lula e seu Instituto no centro do Petrolão.

Em Salvador, o presidente do PT, Rui Falcão, já sabe que virá chumbo grosso. 

O Inastitutro Lula também sabe de tudo. Eis a nota que ele divulgou ontem:

- Estamos assistindo ao início de uma ofensiva midiática contra a imagem e a honra do ex-presidente Lula, com evidente motivação político-partidária. Como tem se tornado comum, infelizmente, em nosso País, tal ofensiva não poupará pessoas e instituições de reconhecida probidade e seriedade, no intuito de desmoralizar e até criminalizar as atividades do mais importante líder popular do Brasil. A revista Veja é um dos instrumentos dessa ofensiva.

A entidade foi procurada pela revista Veja, que conversou com o presidente, Paulo Okamotto, e prepara reportagem sobre doações; "A abordagem da revista revelou claro intuito de colocar as atividades do ex-presidente, legais e legítimas, em mais um dos enredos fantasiosos, mistificadores e caluniosos que têm caracterizado aquela publicação", diz o Instituto Lula;

23 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer estudioso da máfia novaiorquina, a Cosa Nostra, sabe da similitude de métodos e organização entre esta e um certo partido brasileiro, nascido nos sindicatos, e controlado por um CHEFE, que em Nova Iorque chamam de CAPO!!! Ambas as organizações criminosas controlam sindicatos e conseguiram um "up grade", tanto aqui, como lá, quando começaram a adentrar no mundo político!! O Petrolão é um esquema tipicamente mafioso!!!!

Anônimo disse...

Delegado anti-Lula fez campanha para Aécio:

"A imprensa se posicionar contra Lula, Dilma e o PT é um fato da democracia. São empresas privadas e podem ter a posição política que quiserem. Contudo, esse consórcio antipetista é integrado por membros do Ministério Público e da Polícia Federal. Uma dessas autoridades partidarizadas é o delegado Igor Romário de Paula, que acaba de anunciar que 'muito provavelmente' as doações da Camargo Correa ao Instituto Lula serão objeto de uma nova investigação da Polícia Federal", escreve Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania; "Romário de Paula é um dos delegados da Operação Lava Jato citado em matéria do jornal o Estado de São Paulo de 13 de novembro de 2014 que revelou que 'Delegados da Lava Jato' exaltaram o candidato Aécio Neves e atacaram o PT durante a última campanha eleitoral para presidente da República"......

Xiiiii......Xiiiii........Xiiiiiiii.......No tempo de fhc, do PSDB, de serra, Alkmin, Aécio e Yeda os Delegados eram comportados, dá para contar nos dedos das mãos quantas operações a PF e o MPF fizeram.

Anônimo disse...

Polibio, no site da veja a capa ja esta la ha um tempao e eh sobre a maioridade penal, nada sobre o pinguço.

Anônimo disse...

Com toda a certeza o chefe da quadrilha do PT criaria um instituto com uma finalidade principal, esquentar dinheiro de propina! Cadeia para esse vagabundo, e que morra por lá!

Anônimo disse...

ÊLES SEMPRE FORAM ASSIM...VERIFIQUEM NA HISTÓRIA RECENTE(últimos 50 anos).
SÃO VAGABUNDOS, MAL PREPARADOS, TRAVESTIDOS DE ESQUERDISTAS QUE, HISTÓRICAMENTE, ENGANAM POPULAÇÕES INTEIRAS POR QUASE UMA GERAÇÃO E, DEPOIS, ACABAM MOSTRANDO SUA VERDADEIRA FACE: -querem se dar bem na vida sem esforço nenhum, nem estudar, nem trabalhar, nem se aprimorar-se moral e intelectualmente...
QUANDO SÃO CONFRONTADOS COM A VERDADE E SEUS CRIMES, FOGEM ESPALHANDO MENTIRAS PARA TODOS OS LADOS...ESSE É O PERFIL DESSA TURMA LULOPETISTA!

Anônimo disse...

Ao comentarista das 10:52: Não existe delegado anti-Lula! Existem crimes praticados por este, que devem ser investigados, provados, denunciados e devidamente processados pela Justiça! O resto é choro de petista que vê seu ídolo maior enrolado com vergonhosos desvios de dinheiro público!!!!

Anônimo disse...

Assim como Veja, Época, Estadão, Folha de São Paulo, Isto É e até a nossa Zero Hora estão empenhadas em colocar as atividades do ex-presidente, legais e legítimas, em mais um dos enredos fantasiosos, mistificadores e caluniosos que têm caracterizado aquela publicação", como diz o Instituto Lula. Estou até com pena do lulladrão - quanta injustiça!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, nada de novo. O silêncio deveria ser por falta de matéria de impacto.

Percebi, que o lava jato entrou na vala comum de mais um escândalo petista.

Este homem é tão poderoso que nada o atinge.

Anônimo disse...

Um partido qdo na oposição atacava a oposição e todos os partido e se apresentava como DONOS DA ÉTICA E DA HONESTIDADE uma vez no poder se apresentou como O PARTIDO MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTÓRIA DO BRASIL, pior ainda não serviu de alerta a roubalheira do MENSALÃO, seguiram fazendo MAL FEITOS(trocaram até a palavra ROUBAR POR MAL FEITOS, qdo é o partido delles).

- Os principais dirigentes estão ou passaram pela cadeia. Só tá faltando o verdadeiro chefe dessa quadrilha(quem chamou de quadrilha foi o procurador da república da época do mensalão).

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

petralha das 10,52,quer dizer que os petralhas podem roubar a vontade,pois os tucanos também o fizeram.
A Petrobras está aí sendo sangrada.CorruPTo tem que ter PT
CADEIA PARA TODOS LADRÕES, INCLUSIVE O SR LUIS IGNÁCIO DA SILVA, CHEFE De BANDO.
É com a sua mentalidade que o Brasil vai cada vez mais rápido para o fundo do buraco.
CADEIA PARA TODOS

Saudações

Anônimo disse...

Temos que acabar com a corrupção no Brasil. Na ultima eleição não tivemos alternativas de candidatos, quem nao queria votar na Dilma , da qual faz um governo corrupto, teve que obrigatoriamente votar no Aécio, mesmo nao aceitando-o como candidato preferido. Portanto,não é que sejamos adeptos ao PSDB, por circunstancia tivemos que votar nele.

Anônimo disse...

Petralha XI-XI e CO-CÔ 10:52 todo mijado e já se cagando, o que é que tu querias, que delegados exaltassem bandidos e ladrões? Para esta tarefa suja o Partido-quadrilha escalou a ti e mais meia dúzia de celerados- larápios.

Anônimo disse...

O Sarney quando presidente já fez esta de usar um Instituto para esquentar dinheiro de propina, o Lula aprendeu bem com o Sarney, Collor e Maluf como é que faz e aperfeiçoou e profissionalizou a roubalheira...

Anônimo disse...



POIS É: PARECE QUE ESTÁ CHEGANDO A HORA “DELLE ABAIXAR A CABEÇA” E, OS OUTROS, ESTARÃO JUNTOS!!!

Anônimo disse...

FHC recebeu R$ 1,7 milhão de empreiteira investigada na Lava Jato:

A imprensa escandaliza o nada para tentar desgastar a imagem de Lula. Enquanto isso, protege FHC, que também recebeu doação para seu instituto. Com uma diferença, Lula não tirou dinheiro dos cofres públicos. Fernando Henrique Cardoso, sim

O mecanismo para doar o dinheiro foi incentivo cultural para "Tratamento técnico e difusão dos acervos Presidente Fernando Henrique Cardoso e Antropóloga Ruth Cardoso", significando que a empresa controlada pela Camargo Corrêa, em vez de pagar este valor como imposto de renda, preferiu doar ao instituto do tucano....

Xiiiii.......Xiiiiii......Xiiiiii........para os blogueiros brabinhos se enforcarem num pé de cebola. Esse é o velho fhc, do psdb, de Alkmin, serra, aácio e yeda.

Anônimo disse...

Se o que o petralha das 16h15 está certo, então que se investiguem ambos, o instituto fhc e o instituto lula. Se houver "malfeitos" nos dois institutos, que se ponham TODOS os responsáveis, diretos e indiretos, na cadeia.

Mas tenho a ligeira desconfiança, Anônimozinho de M...., é que esse 1,7 milhão você inventou agora. Se fosse verdade, vocês já estariam na rua há muito tempo, exigindo a cabeça daquele outro. Papo furado.

Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com

Anônimo disse...

Anonimo das 19:23 por falar em m.... (com letra miniscula) como vc vai? Detalhe: Não esquecer que fhc e o PSDB e membros são inimputáveis, perante a PF e o MPF.

Anônimo disse...

sou assinante de veja mas tenho q reconhecer q ela virou o fio e perdeu toda a credibilidade q tinha antes ao virar uma insandescida revista de oposicao. uma pena

Anônimo disse...

Não se pode investigar o instituto FHC por que ele e seu partido não roubam. Contra o PT, tudo é investigação já contra a oposição ninguém fala nada, não se investiga.

Anônimo disse...

Mais um anônimo com teses de que o FHC é culpado de tudo. Meu amigo, então tá, agora entre no site e leia os trabalhos do FHC, suas palestras, suas teses,seus trabalhos. Faça o mesmo com o Lula. Que tese um bebum semianalfabeto pode desenvolver a não ser a de abrir portas no governo para empresas meterem a mão no dinheiro público? E ganhar algum em troca, é claro.
Esta é a diferença. Voces vem aqui com estas informaçõezinhas medíocres querendo comparar Pudim com Merda. Por favor, sabemos pensar. Temos dito isso aqui. Publique estas teses idiotas lá no carta maior, carta menor, carta pior e outros que tais, pagos pelo dinheiro publico pra elogiar esse governicho de MERDA que quebrou o país, destruiu sua economia, assaltou os cofres públicos, destruiu a Petrobrás, etc. etc etc. Aqui, não cola, carapálida.

Anônimo disse...

Concluo que o silêncio é o efeito mola. Estão atrasando a notícia para ejeta-lo em seguida. Pode até não dar em nada, mas essa corja está vivendo um inferno astral!

Unknown disse...

O Delegado Garisto da Polícia Federal foi aquele que denunciou na revista Caros Amigos o Comando DELTA. Que segundo ele era a máfia que dominava o Brasil e elegia ou derrubava os presidentes.

Eram donos de TV, Jornais, empresas, setor financeiro, bancos, telecomunicações, empreiteiras, construtoras, montadoras e outros grupos que atuava nos bastidores. E que isso não é de hoje não, é bem antigo e histórico.

Só ver a história de como os europeus ROUBARAM a América ao longo da história. Ingleses, Espanhóis, Portugueses, Holandeses e outros mais que fizeram fortunas navegando até aqui e depois roubaram as riquezas daqui e levaram para lá.

Ouro, prata, zinco, cobra, ferro, pau brasil, pau e tinta e a roubalheira era grande. O que não faltou foi índio e africano se dando mal por todos os lados por séculos.

E isso é antigo. Só ver como era o império ROMANO. Que foi destruída por dentro por seus próprios líderes. Grécia também.

Unknown disse...

Como disse o Senador Perez no Congresso. "Japão não tem nada, Coréia do Sul também não tem". Enquanto o Japão faz ROBÓTICA DE PONTA. ALTA TECNOLOGIA.

Brasil produz essa escória em pleno século 21.

ESTAMOS EM 2015.

Diga-me, por acaso faltou o que no BRASIL pra termos o mesmo?

Riqueza aqui sempre teve.
Povo tem.
Território tem.
Recursos naturais tem.
TEMPO teve.

Faltou o que?

Eu não vejo até um 1 ROBÔ de ALTA TECNOLOGIA aqui, nem indústria de ALTA TECNOLOGIA por aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/