Pepe Vargas cai. Ele sai desmoralizado do ministério.

Caiu o ministro de Relações Institucionais, o deputado gaúcho Pepe Vargas. Ele sai desmoralizado do governo. Já não mandava nada e foi surpreendido pela imprensa com a notícia de que Dilma convidou Padilha para sua vaga.

Pepe Vargas, ridicularizado pela mídia com a alcunha de Pepe Legal, voltará à Câmara.

15 comentários:

Anônimo disse...

nunca mandou...

nem sei o que fazia a nao ser receber o salario...

Anônimo disse...

São 39 ministérios. O Pepe é apenas umzinho neste cipoal burocrático.
Nem era para estar lá. Caiu sozinho, pois nada fez.
Zero à esquerda.

Anônimo disse...

O arrendatário da FAB, caiu, BABALÚ!!! ESTE VERME NUNCA FEZ NADA CANSEI DE DEIXÁ-LO COM A MÃO ESTENDIDA AQUI EM CAXIAS, É UM DOS MENTORES DO PROPINODUTO QUE EM CAXIAS SITUAVA-SE NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ACHACANDO PEQUENOS EMPREITEIROS DE OBRAS PÚBLICAS!!!!

Anônimo disse...

Depois desta NUNCA MAIS o PEPE LEGAL será o mesmo.

Anônimo disse...

Saiu humilhado por Eliseu Padilha!!! Fiquei com pena dele!!!

Anônimo disse...

Polibio, o Pepe sai mas quem assume a articulação política é o Temer, a petralha Dilma, ou foi esperta deixando amarradas as mãos do capacho do PMDB que é seu vice, ou está cavando a própria sepultura e seu impedimento. Acredito na primeira opção, o Temer é canalha o suficiente, e está comprometido no projeto petralha até a a raiz do último fio de cabelo do c...

Anônimo disse...

Este Pepe , além de muito fraquinho, não é o Pepe Legal!

H. Romeu Pinto disse...

O Pepe Legal tem cara de bobo da corte, mas pelos comentários é um baita experto, ganhando a graninha dele que mal tem levar umas mijadas da madame né. Como todo bom petralha de pura cepa, cagada em cima de cagada mas com a guaiaca cheira de dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

IMPOSSÍVEL DESMORALIZAR.

Anônimo disse...

Com essa jogada de Dilma ou o PMDB é enquadrado pelo Temer ou o Partido se divide de vez.

Anônimo disse...

O Rio Grande que trabalha, progride e não tolera está corja petista agradece!!! Dilma tentou alavancar três companheiros para as próximas eleicoes no RS: Henrique Fontana, Pepe Vargas e Miguel Rossetto. O primeiro caiu no 2o mes por incompetência, o segundo no 4o mês também por incompetência, falta Rossetto agora. Este será derrubado e motivos não faltam começando pela atuação direta dele na compra da usina de biodiesel BSBIOS de Passo Fundo no melhor estilo Pasadena (filhotinho de Cervero).

Anônimo disse...

Pena que caiu. Era a cara desse governo petista e deveria ser mantido até o final como um ícone da incompetencia.

Cap Caverna disse...

Sr. Editor, desculpe-me, mas vou discordar do Título da Matéria que tem uma grande incoerência, porque : É IMPOSSIVEL DESMORALIZAR UM PETISTA. Eles são o simbolo da desmoralização e incompetência!

Anônimo disse...

Quase metade de Caxias deve estar de luto, mandaram para Brasilia
a fina flor da competência e é
"saido" desta forma do governo petralha, a moda miguelão. Até aqueles ladrões da Petrobras
tiveram mais consideração que a
Dilma teve com o Pepe, pois sairam homenageados com medalhas,
o Pepe saiu como um guapeca sarnoso e mandado para um ministério do fim do mundo.

Anônimo disse...

NOVAMENTE O GOVERNO FEDERAL HUMILHA UM GAÚCHO, QUE SE ACASO LEMBRAR DE QUE TERRA VEIO E DA TRADIÇÃO DESTA,TENTA ENCONTRAR ALGUMA HOMBRIDADE, E SE RETIRA DE VEZ PARA O CONGRESSO , E TENTA HONRAR O MANDATO QUE O POVO DO RIO GRANDE LHE DEU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/