Noblat diz que o PT perdeu o controle das ruas

No artigo a seguir, o jornalista Ricardo Noblat conta que o PT sai hoje as ruas através dos seus aparelhos CUT, UNE e MST, mas que domingo ficará escondido dentro de casa.

Leia tudo:

Quem, logo depois das eleições do ano passado, imaginou que isso, um dia, seria possível? E tão rapidamente?

O PT vai de mal a pior. Perdeu o direito de ir e de vir pelas ruas livremente.
Hoje, a Central Única dos Trabalhadores, o Movimento dos Sem Terra e a União Nacional dos Estudantes, além de outras organizações sociais, sairão por aí em defesa da Petrobras e contra o ajuste fiscal promovido pelo governo.

Em defesa das Petrobras, até que o PT toparia marchar. Mas contra o ajuste fiscal, por mais que o deplore? Não dá. Deixaria o governo mal. E ficaria mal.

Então o PT assistirá de longe o que se passar, hoje, nas ruas.

No próximo domingo, a oposição e os movimentos que organizaram as manifestações de 15 de março último prometem repetir o mesmo barulho. O PT, é claro, se trancará em casa.


Quem, logo depois das eleições do ano passado, imaginou que isso, um dia, seria possível? E tão rapidamente?

19 comentários:

Anônimo disse...

assim como hoje os coxinhas estão trancados em casa...ehehe simples assim

Anônimo disse...

O PROPLEMA QUE ESTA GENTE ESTÁ DISPOSTA A TUDO PARA NÃO DEIXAR O PODER.

ELES DETESTAM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO.

OUTRA EXPLICAÇÃO NÃO HÁ, PARA TANTA FALCATRUA E ROUBO DOS COFRES PÚBLICOS.

E O MAIS SÉRIO, QUE CONTAM COM A AJUDA DOS PODERES QUE PELA CONSTITUIÇÃO DEVERIAM SELAR PELO PAÍS.

Anônimo disse...

Soube que fizeram "concentração" no Salgado Filho e depois viriam em passeata à pé para o centro.
Parece que vieram de carro para a esquina democrática, pois deu pouco quorum.
Houve concentração na esquina democrática?

Anônimo disse...

Apoiar o PT hoje é o mesmo que assinar um atestado de LADRÃO.

Anônimo disse...

Quem diria, mesmo, que isso aconteceria? Pois, se a grande mídia, à qual pertence o Sr. Noblat, tentou sufocar o movimento no seu nascedouro, em dezembro de 2014, não noticiando as passeatas e jogando mentirosamente o número de participantes para baixo?

Anônimo disse...

Polibio, é impressionante!! Estou vendo a Globo News e o número de manifestantes em Porto Alegre é muito maior que nos outros lugares. Meu deus, o que tem aí? É a água? Essa alucinação coletiva chamada pt não passa nunca aí?

Anônimo disse...

Volto a dizer, vou sair domingo com a minha camiseta do Chê Guevara, e quero ver quem vai ser o coxinha que vai ser macho o bastante para me dirigir a palavra, sabendo que sua saúde estará seriamente sob risco ao fazer isso.

Otaviano Nunes disse...

Sr. anônimo das 13:10, continue posando de machão e apoiando esta corja que esta destruindo o país e quando chegarmos ao nível que está vivendo hoje a venezuela, e ao procurar papel higiênico e não encontrar, aproveita sua camiseta para limpar a bunda, de preferência com a estampa voltada para o botão!
E seja homem quando assinar seus comentários, não se esconda atrás de um anonimato.

Anônimo disse...

AO PRIMEIRO ANONIMO TEM OS COXINHAS E OS PTinhas...HOJE NÃO TEM MAIS, ACABOU O DINHEIRO ACABOU APROVAÇÃO DOS PROJETOS NA CAMARA.

Emmanuel disse...

Olha só!
Ainda tem abestalhado querendo sair de Che Guevara: isso é diploma de burrice mesmo! Os escravagistas vermelhos na folga, gastando o dinheiro do palhaço e ele se fazendo de valente.
Para protestar pelo PT e congêneres, existem duas espécies: a) os que se beneficiam da roubalheira, e b) os paquidermes de cérebro reduzido dispostos a passar vexame, mesmo que recebendo um caraminguá para o lanchinho.

Anônimo disse...

Domingo estarei la com minha camiseta, Verde, Amarela, Azul e Branca e uma faixa "Cade o dinheiro do Postalis?".

Emerson disse...

Hoje é dia dos enroladinhos, domingo dos coxinhas!
Pergunta: Se a definição de coxinha é trabalhador, o seu antônimo seria, vagabundo? Hum

Coxinha sim, com orgulho!

PS. Anonimo das 13:10. Não te preocupe, os animais saem hoje. Pode sair domingo sem problemas...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:10

Vai fazer o que seu filho da puta. Se eu cruzar com vc eu te viro do avesso seu imbecil, e vc vai fazer o que? Vai ficar caído no chão e vai usar essa merda de camisa com essa merda desse homossexual chamado che na vara para limpar o sangue que vai escorrer do seu nariz.

Carpes Júnior disse...

É tragicômica a situação da petralhada.
Da covardia de seu anonimato se esquecem que os "coxinhas" estão trabalhando para sustentar o país.
E o machão que provoca uma massa pacífica, não sabe que, mesmo que lá só vá gente da paz e do bem, a multidão é imprevisível.
Só quem tem um QI de chuveiro elétrico faria uma provocação dessas.
O risco será SÓ dele.

Anônimo disse...

o maloqueiro das 13:10 é um balaqueiro e ele sabe disto, vive
apanhando de fracotes por aí e até de bêbedos não aprende.Vá domingo com a sua camisetinha marca diabo mais não esqueça também de levar como de costume e para seu uso próprio a sua sacolinha junta-bosta para pelo menos não encher as calças como está acostumado.

Anônimo disse...

Petralha 13:10 corremos um grande e já previsto risco com a tua presença, que é tu te cagar de brabo e termos que aguentar a carniça.

Celso disse...

Má ném esquentem, isso não passa dum midi-mercenário, pago pl petralha foi acampado, na escola da difamação do povo trabalhador.

Anônimo disse...

"sabendo que sua saúde estará seriamente sob risco ao fazer isso"

Assim, agora saberemos que o veado das 13:10 pegou AIDS em CUBA. Ninguém vai chegar perto dele, que estará na sua camiseta a estampada de um assassino.


Anônimo disse...

Este cara que vai na passeata domingo com camiseta do Che Guevara deve ser um suicida, como aquele piloto maluco que atirou o avião contra a montanha na frança matando 149+1 ele mesmo =150

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/