MPF quer quebra do sigilo sobre a Operação Zelotes

O Ministério Público Federal quer que seja quebrado o sigilo sobre as investigações da Operação Zelotes. O pedido foi protocolado pelo procurador Frederico Paiva junto ao juiz da 10a. Vara Federal, Ricardo Leite.

2 comentários:

LUIZ SILVA disse...

Lógico tem que proteger a turma, vão ser condenados os que se mataram KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

O Antagonista continua furando e pautando os jornalões. Pegou bem essa jogada do PT que deverá privatizar um pedação da Petrobras. Pelo que se vê está sendo montada um delicada engenharia financeira destinada a solucionar o buraco gerado pelo petrolão. Neste caso, o velho slogan da Petrobras sob o comando do PT deverá ser a partir de agora grafado assim: "O petróleo era nosso".

Transcrevo a nota de O Antagonista:

"No papel, a Sete Brasil foi criada para ajudar a construir sondas para a exploração do pré-sal. Na realidade, demonstrou ser uma invenção de Lula para roubar dinheiro em águas rasas e profundas. Resultado: está quebrada depois de ter quebrado os estaleiros que contratou.
Ainda assim, operou-se um aparente milagre: os bancos que cobram um centavo que seja do pobre do cliente que entra no cheque especial decidiram prorrogar por 90 dias o empréstimo-ponte de 12 bilhões de reais que concederam à Sete Brasil. O anúncio foi feito por Luiz Carlos Trabuco, o presidente do Bradesco que negociou pessoalmente com a máfia do Carf e ainda se dá ares de patrão do ministro da Fazenda, seu ex-funcionário.
Como essa prorrogação deve afetar os balanços dos bancos no curto prazo, a pergunta a ser feita é o que eles vão ganhar com isso no médio e longo prazo? Pela conversa mole de Luiz Carlos Trabuco sobre a importância da Petrobras e de tudo o mais associado à estatal, O Antagonista desconfia de que bancos brasileiros vão comprar a preço de banana -- ou intermediar a venda a preço de ouro -- não só a Sete Brasil, como boa parte da própria Petrobras. Possíveis interessados em parcerias? Em primeiro lugar, os chineses, que emprestaram 3,5 bilhões de dólares à estatal brasileira, em condições misteriosas explicáveis apenas por Murilo Ferreira, presidente da mineradora Vale, com fortes interesses na China, e novo presidente do Conselho de Administração da petrolífera.
Ou seja, são fortes as indicações de que um pedação da Petrobras será privatizado pelo governo do PT. O problema é que, por causa da roubalheira, isso está sendo feito em condições muito menos favoráveis do que há 20 anos."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/