Zé Otávio escreve ao editor: "Nunca fui de núcleo duro nenhum e nem sei porque Youssef mentiu tanto"

O deputdo José Otávio Germano, RS, incluído na Lista de Janot, enviou ontem a noite a seguinte nota ao editor:

Ao cumprimenta-lo como de costume, gostaria, tendo em vista algumas referências que fizeste ao meu nome, em teus comentários relacionados a operação lava jato, inseridas em teu prestigiado blog, esclarecer que não é verdade que o Sr. Youssef tenha dito que eu, por supostamente pertencer a um tal “núcleo duro” do partido, “teria recebido  altos valores de propinas do dinheiro sujo da Petrobrás”. Na delação desse senhor, não consta tal informação relacionada diretamente a mim. A única referência que fez, de maneira irresponsável e mentirosa, é que eu, ao lado de outros parlamentares, teria recebido ilicitamente valores mensais, para fins de campanhas políticas, o que é algo absurdo.
Contando com tua costumeira compreensão e renovando o meu respeito e a minha estima pelo amigo jornalista, peço, na medida do possível, que reproduzas esse esclarecimento em teu blog, do qual sou assíduo leitor.
                
José Otavio Germano
Deputado Federal

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A delação é a do Pulo Roberto Costa, operador do PP.

Ainda faltam os operadores do PT e PMDB ......

Este "Zé Otário", depois do DETRAN, só aparece em pág. policial.

JulioK

Anônimo disse...

Agora nada viu e nada sabe. Fácil é falar do PT, agora quando descobrem do seu partido é sempre a mesma desculpa.

Anônimo disse...

Bem se tu e assíduo leitor assim como nos saiba que acreditamos sim no teu envolvimento visto que a tua ficha corrida e extensa ou tu esquece que esteve envolvido no caso do DETRAN e apenas não esta respondendo processo por uma manobra da lei que como tu tinhas imunidade parlamentar não poderia ter sido investigado,mas as provas fitas depoimentos disponíveis na internet desabonam a tua conduta.

Anônimo disse...

Ele é tão inocente que votou contra a abertura da cpi da petrobras...tá de brincadeira né deputado zé tu é aliado de Dilma e agora o PT esta de entregando de bandeja em agradecimento a tua fidelidade "Quem anda com porcos farelo come..."

Anônimo disse...

Este sujeito está sempre envolvido em escândalos.
Muita "coincidência".

Anônimo disse...

Vai ver que está na lista porque é bonito...

Anônimo disse...

Quase fui às lágrimas com o bilhete do deputado ao editor. O deputado além da cara de pau, deveria estar trajando um belo terno zebrado com direito a número nas costas.

Anônimo disse...

Estranho o youssef "ter certeza" que os parlamentares receberam,mas sem apresentar provas.

Cap Caverna disse...

Esse José Otávio, esta sempre com seu nome sendo citado em diversas falcatruas, mas nunca fez nada de errado. Deputado, isso deve ser uma conspiração dirigida a uma pessoa tão boa, correta e integra como Vossa Excia. Que injustiça essa perseguição. Processe esses mentirosos. DePUTadO, será que é por isso que seu nariz cada vez cresce mais, igual ao do Pinóquio quando mentia! Cambada de safados.

Anônimo disse...

O nariz ja é grande o suficiente para crescer.

Anônimo disse...

Ele não estava no núcleo duro, fazia parte do núcleo de merda,
aquele das cagadas e roubalheiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/