PP gaúcho ouvirá esta tarde os deputados federais incluídos na Lista de Janot

Será as 17h a reunião do comando do PP do RS, tensionado até o limite pela inclusão dos seus deputados federais na Lista de Janot. Todos serão ouvidos esta tarde pelo Partido. O PP gaúcho jamais passou por crise semelhante.

Quase toda a bancada federal do PP foi parar na lista.


Menos Paulo Maluf, que sempre foi considerado a ovelha negra do Partido. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Será uma reunião dos colegas dos petralhas. Além de ladrões, otários.

Anônimo disse...

Qual será a marca do cigarro que a cobra fumará hoje à tarde?

Anônimo disse...

Não se iludam amigos, cachorro não morde cadela....

Anônimo disse...

Janot da Silva PT se esculhambou. Perdeu!

Anônimo disse...

Há pouco tempo falando com o deputado Heinze, o interpelei dizendo que deveríamos criar outro partido, porque o PP, a nível nacional está pobre por contar na sua constituição com as figurinhas carimbadas de Francisco Dorneles(tio do Aécio), Pedro Correia, Ciro Martins, Paulo Maluf etc... , e também pela autoria dos desvios na Petrobrás, criados pelo falecido Janene, ao que o ilustre me redarguiu dizendo que todos os partidos se beneficiavam do desvio. Fiquei momentaneamente perplexo com a resposta, mas logo em seguida racionei: aí tem coisa ... . E não é que tinha mesmo - em dose quíntupla! Santa ingenuidade a minha em acreditar que o PP gaúcho era diferente do nacional. Meu voto, NUNCA MAIS, até que surja algum político comprovadamente honesto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/