No Twitter, #VaiaDilma bate #DilmadaMulher.

Ao lado, disputa minuto a minutoSegundo a rede, foram 47.000 contra 41.000 citações em três horas

O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff e o simultâneo panelaço em várias cidades brasileiras, na noite deste domingo, foram antecedidos e acompanhados por um disputa virtual. A fala da presidente foi ao ar em cadeia de rádio e TV às 20h40 e durou 16 minutos.

As falas do ministro Aloisio Mercadante e da direção nacional do PT, tentando minimizar o panelaço, são desmentidas pelo gráfico.

Dilma foi massacrada no Twitter com expressões como "vaca", "imbecil" e "falsária".

Segundo dados do Twitter, os simpatizantes do panelaço digital levaram vantagem no período compreendido entre 20h30 do domingo e 0h30 desta segunda-feira quando comparadas as hashtags #VaiaDilma, uma das mais populares do protesto, e #DilmadaMulher - impulsionada pelo perfil oficial da presidente. Foram cerca de 47.000 tuítes contra e 41.000 a favor de Dilma.


O gráfico mostra uma ampla vantagem dos apoiadores de Dilma durante o pronunciamento.

7 comentários:

o vingador disse...

Mas no horario citado pelo editor os pobres ja estão a dormir pois na madruga tem de levantar para a labuta quem votou contra são os pleyboisinhos da classe rica tipo L.Huck quem não tem hora para trabalhar .os a favor talvez sejam classe media podem levantar mais tarde e nos lares de pobres mais de 50% não tem "ordenador" ou internet

Anônimo disse...

Os pobres não podem destruir suas panelas, mal lavadas e tortas.

Pobre tem ouvidos e quer deixar de ser pobre, hoje deve estar sabendo sobre a barulheira de domingo.

Pobre não quer assistencialismo, quer oportunidades licitas, se não der vão para as ilícitas. "O vingador" as 17:14, por exemplo, quer ser rico e "pleyboi", não quer saber de ajuda via PETROLÃO ou correlatos. Né vingador?



Anônimo disse...

Políbio, o panelaço como manifestação espontânea, foi algo nunca antes visto na história deste país! O povo tá ficando muito revoltado com as idiotices que essa senhora estúpida vem cagar em rede nacional!

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO TERRORISTA MERCADANTE DA MORTE.

ELE DISSE QUE A OPOSIÇÃO FOI DE CASA EM CASA, APTO EM APTO LEVAR DINHEIRO PARA PAGAR OS PANELEIROS E OS MOTORISTAS.

"MUITO INTELIGENTE ESTE CARA."
TAMBÉM PODERIA FAZER UMA JUNTA DE BOIS COM A SAPATONA OU COM O LEVINO FERRO.

Anônimo disse...

Ô INTELIGENTE DAS 17:14:

ENTÃO ELA, A SAPATA, FEZ UM DISCURSO EXCLUSIVAMENTE PARA A OPOSIÇÃO PAGA?

ELA NÃO QUIS FALAR PARA OS POBRES QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS PELO GOVERNECO DELA.

ENTÃO ELA GOVERNA SÓ PARA OS RICOS E, PARA A OPOSIÇÃO PAGA.

TU TAMBÉM PODERIA PEGAR UMA CANGA COM ELA E, O LEVINO FERRO OU, COM O MERCADANTE DA MORTE!

COMO SÃO "INTELIGENTES" OS PETISTAS.
JUNTANDO TODOS DA PARA FAZER VÁRIAS PARELHAS.

ARS disse...

#VaiaDilma continuou na liderança mundial do twitter até a tarde de segunda (09/03). Depois, que os robôs deixaram de ser pagos pelos corruPTos, todos continuaram vaiando a anta (sufixo de governanta), até cansar de tanto rir.

Anônimo disse...

O que Mercadante fez foi descrever a estratégia que ELES utilizam!!! Não estão acostumados com oposição. Os políticos que não são da base do governo NUNCA fizeram oposição ao governo por absoluta incompetência. O que está acontecendo é espontâneo pois ninguém aguenta mais tanto desgoverno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/