Deputado Goergen vai interpelar doleiro na Justiça

Citado na lista da Procuradoria-Geral da República, que investiga a participação de políticos no esquema de corrupção da Petrobras, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) pretende interpelar judicialmente o doleiro Alberto Youssef, que fez o acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF).

Em coletiva na manhã desta segunda-feira, Goergen reiterou que irá se afastar do partido para poder se defender e acredita que se estivesse em outra sigla não seria citado na operação Lava Jato.

Nota do editor - Só a defesa negativa salva reputações
O deputado do PP é o parlamentar gaúcho citado na Lista de Janot que tem demonstrado maior indignação. A interpelação a Youssef, que citou seu nome na lista que ele passou para o MPF como beneficiários secundários de propinas recebidas pelos dirigentes nacionais do PP, precisa compor um conjunto de outras ações, como pedido de acareação entre o doleiro, os dirigentes nacionais do PP que receberam a propina, e ele mesmo. Goergen pode protocolar pedido junto ao ministro Teori Zavascki e junto a Rodrigo Janot. Agindo rapidamente desta forma e além disto entregando procurações com a quebra dos seus sigilos bancário e fiscal junto ao STF e PGR, o deputado do PP terá dado amplas demonstrações materiais de defesa, implementando a busca de provas de sua inocência, diante de acusações que não foram provadas por Rodrigo Janot ou Teori. A defesa negativa impõe-se neste caso.

CLIQUE AQUI para entender o que é defesa negativa.

2 comentários:

Anônimo disse...

para o povo cansado, já não importa mais se alguém é culpado ou não.
é como bruxa da vassoura no cacau, poda tudo, arranca as raízes e queima.

Anônimo disse...

FORÇA GERÔNIMO GOERGEN:

NÓS TRABALHADORES HONESTOS ESTAMOS CONTIGO.
NÃO DEIXEM ESTES CANALHAS CORRUPTOS, JUSTIÇA MEDÍOCRE E, CAPACHOS DOS TERRORISTA PETISTAS TE DERROTAREM.
DEUS TE PROTEGERÁ.

ACREDITE EM DEUS E EM TI, E VENCERÁS ESTES VENDEDORES DA MORTE.

VAI EM FRENTE IRMÃO, TEM UMA MULTIDÃO DE TRABALHADORES HONESTOS ORANDO POR TI.

DEUS TE ABENÇOE, TU E, TUA FAMÍLIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/