Padilha trabalha em regime de concessão para garantir ampliação do Salgado Filho

O Ministério da Aviação Civil está trabalhando no projeto de concessão do Aeroporto Salgado Filho como forma de viabilizar seus planos de ampliação, estimados em R$ 700 milhões.

A Folha de S. Paulo, neste domingo, diz que “a Lava Jato teve como efeito colateral travar a terceira fase do programa de concessões de aeroportos. Nem o mais otimista no governo prevê leilões de terminais tão cedo. Um assessor de Dilma brinca, dizendo que quem não está na carceragem da PF em Curitiba, onde está centrada a Lava Lato, teme parar lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Quem mandou o povão votar no Aécio??

Só sendo irônico até a "raiz do cabelo" para aguentar o PT e seu "DiscursoxRealidade".

Esta provado que o governo, desde JUL2014, não tem mais dinheiro.

Acabou a festa!!!

JulioK

Anônimo disse...

Dilmaduro provou que é especializada em quebrar até massa falida! Nem zumbis aguentam ver a cara desta discípula do psicopata de Garanhuns, tanto mais gente honesta, normal, trabalhadora e que sabe pensar.

Anônimo disse...

PADILHA, não esqueça daquele percentual!

Anônimo disse...

O uadrilha, vai fazer barba, bigode e delapidação, digo depilação com estes projetos. Da nó em pingo de gelo sem quebrar. Antes botou o BODE na sala, sentiu o cheiro e esta partindo pro ataque.

Anônimo disse...

Eu entendo que um bando de pessimistas falando mal da sua casa, do seu emprego, da sua vida e do seu pais, só poderá gerar ainda mais depreciação sobre tudo.

Eu falava mal do meu antigo apartamento, incitei meus colegas de condomínio a falar mal da construtora, o que conseguimos? Conseguimos fazer com que os preços dos apartamentos ficassem estagnados com dificuldade de vende-los. Acabou que me mudei e aprendi a não falar mal das minhas coisas... Vingança sempre é cova para dois... melhor falar bem!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 13:42h, ficar falando mal não ajuda em nada, vamos fazer a parte que nos cabe para que a economia se recupere e confiar no Padilha para que nosso aerporto seja um sucesso.

Anônimo disse...

Vi, li e recomendo, esse é o atual estado do nosso aeroporto...

http://eliseupadilha.com.br/ampliacao-do-aeroporto-salgado-filho.php

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/