Assassinato de motorista recrudesce bloqueios no RS. Número de grevistas dobrou no Estado.

Após a morte do caminhoneiro de São Sepé (RS) atropelado por um caminhão que furou o bloqueio, subiu de 13 para 28 o número de rodovias federais interditadas no Rio Grande do Sul neste sábado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. No país todo, o número de bloqueios também aumentou –de 38 de manhã para 56 à tarde (alta de 47%)– e está espalhado por seis Estados (eram cinco às 7h).

Os outros 28 bloqueios se dividem por Santa Catarina (12), Paraná (9), Mato Grosso (5), Maranhão e Rio de Janeiro (um em cada).

Dessas 15 novas interdições, dez foram iniciadas após as 7h15, horário da morte do caminhoneiro Cléber Adriano Machado Ouriques, 38.

Ouriques foi morto após ser atropelado por um veículo dirigido por um colega de profissão na BR-392, na região de Santa Maria –centro-sul do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

O GOLPE DO NOVE DEDOS

Sem tiros,sem lutas.

PT ORGANIZA BLOQUEIOS?

O pt pode bloquear e destruir o que quiser,e botar o exercito bandido do lula interditando ruas,MAS NAO ACEITA OUTROS FAZENDO O QUE FAZ.Então porque...

PORQUE QUANDO FALTAR COMIDA ,COMBUSTIVEL JA FALTA ,A ESCULHAMBACAO SERA ENORME quanto maior sera melhor , o povo pedira ordem,comida...

LULA VAI APOIAR DILMA A DECRETAR
ESTADO DE EMERGENCIA

O GOLPE ESTARA DADO , A EMERGENGIA SERA PERMANENTE COMO NA BOLIVIA , VENEZUELA. E CUBA.

CQD

Obs- o golpe ESTA SENDO APLICADO alavancado pela indignação do povo,e a cegueira ou cumplicidade da oposicao.

simples,sem tiros ESTA' ACONTECENDO

Anônimo disse...

Agora é hora de parar os ônibus em todas as cidades, os intermunicipais, e interestaduais. Parar tudo para TIRAR AQUELA ANTA DA TOCA DE BRASILIA, e exterminar com seu exército particular que chamam de Força Nacional, mas que é um exército Bolivariano do PT.

Anônimo disse...

Agora apareceu um crucificado!

Vão tirar Pilatus do governo ou deixa-lo para "lavar as mãos"?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/