Evento pelo impeachment de Dilma tem grande adesão em Porto Alegre

Pelo menos 90 mil pessoas já confirmaram presença no evento criado na rede social Facebook para que estejam no Parque Moinhos de Vento, o Parcão, na tarde do dia 15 de março, quando acontecerá a edição porto-alegrense da manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, que está sendo convocada em âmbito nacional.

É lógico que entre confirmar presença dando um clique no computador e ir às ruas, de fato, há uma grande diferença, mas poderá ser um bom indicador do tamanho da indignação popular contra o governo do PT.

A expectativa do Movimento Brasil Livre, que está organizando as manifestações pelo país, é de que ao menos 1 milhão de pessoas participem dos atos, somadas apenas as capitais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não participo destas redes sociais, porém eu e minha família certamente lá estaremos e contando que Sartori vai nos dar tanto policiamento quanto colocou hoje no grenal, revistando bem todos aqueles que estiverem com mochilas ou volumes estranhos consigo!

Anônimo disse...

Eu vou estar lá, no Parcão ou na Redenção, seja lá onde for!
FORA DILMA!

Anônimo disse...

Polibio, dessa vez a coisa vai ficar preta para o PT! Por exemplo eu, que nunca sai em manifestação alguma, vou para o Parcao com meus iramos, esposa e meus pais (q tem mais de 70 anos).
Notei tb. que cidades pequenas (onde tenho amigos e familiares) tiveram manifestações expressivas junto com os caminhoneiros. Sinais de que o povo torrou a paciencia.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo, o sr. vai protestar também contra a falta de recursos causada pelos bloqueios dos "caminhoneiros"? Vai protestar contra os postos de saúde de Porto Alegre que estão atirados? Vai protestar contra os químicos colocados no leite? E quanto à contaminação do rio dos Sinos por empresas do setor coureiro-calçadista, já fizeste alguma coisa contra? Ou quem sabe, protestar contra o aumento dos Deputados aqui no RS? Brasília está bem longe, desculpe, mas temos problemas muito piores para nos preocuparmos do que fazer uma "caminhada orientada" com garrafinhas d'agua, tênis e boné!!!

Anônimo disse...

perfil dos manifestantes: Coxinhas bunda moles, véias de botox, periguetes da padre chagas mais enfeitadas q arvore de natal, boyzinho babaquinha, e outros demais idiotas que na época da ditadura nunca protestaram e limpavam a bota dos generais ehehehe

Anônimo disse...

Esse anônimo das 00.27 é um típico petralha, mistura as coisas para confundir. Se o Genoíno está meio solto, por que o Beira Mar está recluso? Isso é lógica petista...

Anônimo disse...

Não deixem de ir.Quem vai lá vai ganhar um sanduiche e um copo de garaná

Anônimo disse...

Os petralhas do blog estão vendo
reduzir suas possibilidades e quem
sabe nem tão longe serem responsabilizados por roubalheiras. Estão "tentando"
defender o deles, ou melhor,
para eles está ótimo, se melhorar
estraga.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:27 é aquele que trabalha em turno nos computadores da Petrobras, CC PTRALHA!

Tú, capacho as 10:29 deve estar limpando as botas dos Castros em Cuba!




Anônimo disse...

À esquerdalha das 00:27, 10:29 e 12:10.
Eles estão desesperados, pois correm o risco de terem que arrumar emprego com o fim do desgoverno deles exatamente num ano em aumentará o desemprego.
Eles deveriam "BOSTAR" e enviar comentários para a Dilma ou para a esgotosfera deles.
Aqui no blog do Políbio são peixes fora da água.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/