Bolivarianos do MST bloqueiam entrada de Porto Alegre nesta quarta-feira

Uma manifestação do MST e da Via Campesina bloqueia a avenida dos Estados, pelo acesso 2, na manhã desta quarta-feira. Os manifestantes devem seguir em caminhada pela avenida Farrapos, até a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na Loureiro da Silva.

A mobilização, patrocinada pelo governo federal, irá percorrer toda a avenida Farrapos até o Centro da Capital tem o objetivo de recolocar os temas em discussão e cobrar do governador José Ivo Sartori a continuidade de políticas públicas relacionadas aos agricultores no modelo bolivariano. 
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) sugere a BR-116 como alternativa para os motoristas que desejam chegar ao Aeroporto Salgado Filho.

26 comentários:

Anônimo disse...

Patrocinados com nosso dinheiro. É o fim dos tempos. Mas trabalhar que é bom, nadaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Quer terra? Vai trabalhar pra comprar VAGABUNDOS, LIXO, ESCÓRIA. Não tem como esse país dar certo mesmo.

Luiz Vargas disse...

Uma correção:
PaTrocinada pelo desgoverno federal com o uso de recursos oriundos de confisco promovidos contra os contribuintes.
Para "PaTrocinar" este bando de parasitas vadios e vagabundos e bancar obras em países bolivarianos sempre há recursos. Já para segurança, saúde e educação a conversa já é outra.

Anônimo disse...

Cadê a Força Nacional para desimpedir a rodovia? Está evidente o objetivo provocativo, certamente urdido em algum gabinete palaciano de Brasília.Não é o Miguel Rosseto o ministro que fala com os "movimentos sociais"?

Carpes Júnior disse...

Alguém ainda acha que o Stédile está brincando?

Anônimo disse...

ONDE ANDAM AS AUTORIDADES? QUEM PENSAM QUE SÃO ESSES VAGABUNDOS MASCARADOS QUE NÃO TRABALHAM E SE SUSTENTAM COM DINHEIRO PÚBLICO PARA PAUTAR A SOCIEDADE BRASILEIRA, DIZENDO O QUE DEVE E O QUE NÃO DEVE SER PESQUISADO, TRABALHADO E FEITO, SE NÃO CONTRIBUEM COM NADA E NÃO TEM CULTURA PARA SEQUER PENSAR? AGEM COMO TERRORISTAS E COMO TAL DEVEM SER TRATADOS. BALA NA TESTA

Anônimo disse...

Bom dia: Isso não acarreta multa? Onde está a Força Nacional para desimpedir o trânsito ou a lei só vale para quem trabalha? É necessário que se dê nome aos bois: esse é um movimento guerrilheiro que tem como objetivo desestabilizar o país.

Anônimo disse...

Peço que observem: os imigrantes estrangeiros são predominantemente homens e não trazem ninguém da família. Estranhíssimo!!!! O MST é formado por maioria mulheres e quando ocorre a invasão as mulheres veem primeiro... os homens são covardes ou realmente as mulheres, nesse caso, são mais treinadas e obtusas?

Anônimo disse...

BEM DE UM LADO É BOM.

A IMPRENSA INTERNACIONAL JÁ ESTÁ NOTICIANDO QUE O GOVERNO ESTÁ TENTANDO COLOCAR O POVO CONTRA O POVO.

ESTÃO DE OLHO,


Anônimo disse...

BEM DE UM LADO É BOM.

A IMPRENSA INTERNACIONAL JÁ ESTÁ NOTICIANDO QUE O GOVERNO ESTÁ TENTANDO COLOCAR O POVO CONTRA O POVO.

ESTÃO DE OLHO,


Anônimo disse...

BEM DE UM LADO É BOM.

A IMPRENSA INTERNACIONAL JÁ ESTÁ NOTICIANDO QUE O GOVERNO ESTÁ TENTANDO COLOCAR O POVO CONTRA O POVO.

ESTÃO DE OLHO,


Anônimo disse...

ESTÃO em POA para esculhambar a passeata de domingo!

Anônimo disse...

Por isso ==>#Sem_Intervenção_não_Haverá_Solução, e #ToffoliNoLavaJatoNão

Anônimo disse...

http://noticiasbrasilnews.blogspot.com.br/2015/03/brasil-dia-15-havera-guerra-civil-e-o.html?m=1

Anônimo disse...

Os conclamados por Lula?...

Cap Caverna disse...

Esses marginais do MST nada mais são do que vagabundos anarquistas , e todos ligados ao PT, PCB, PC do B, PSOL e outras siglas vindas das latrinas, e sustentados como nosso impostos. Quanto ao fato de serem quase que liderados por mulheres, mostra a covardia dos homens que estão vivendo de gigolô nesta organização! Ou pode ser que sejam as mulheres que mandam mesmo, igual a hienas onde tem a femea alfa, e pelo fedor deles, acho que estou certo! Os ladrões da Patria estão esperneando.

Anônimo disse...

Onde fica a PRF e a força nacional, as duas forças petralhas, para tirarem essa gente das estradas. Contra os caminhoneiros, a PRF e a força nacional, deram paulada, atacaram os camionheiros.
- Esses vagabundos do MST, estão chegando a P.Alegre e em outras capitais, para irem se preparando para enfrentar as manifestações de domingo.
- O larápio vagabundo do 9dedos, disse que ia ter guerra e que o exército do Stédile resolveria o problema dessa corja que tá no governo corrupto.
- Hospitais, preparem os estoques de sangue, de todos os tipos.

Anônimo disse...

O PT está há 12 anos no poder. E nesses 12 anos, pelo jeito, não arranjaram terras para os vagabundos do MST. Mas, mesmo assim, o MST continua apoiando o PT. Estranho, não?? @fitzca

Anônimo disse...

Bater covardemente em caminhoneiros trabalhadores pode , mas deixam estes terroristas de araque fazerem o que querem. Basta um caminhão com jatos de água em uma manifestação e estes canalhas até começarão finalmente a trabalhar e fazer algo de útil além de tomar cachaça, como seu chefe maior, e atrapalhar a vida de pessoas decentes, também como seu chefe!

Roberto Vinazzi disse...

Alô, Polibio!!!
ESTADO DE ANOMIA TOTAL!!!
De onde sai essa dinheirama do STÉDILE??? Realmente esse canalha e marginal é um dos patifes mais importantes do Brasil!!! Não é visto em avião comercial e se desloca com uma logística capaz de fazer inveja aos general Clausewitz...

Anônimo disse...

Governador Sartori, o Sr. tem a obrigação moral de dia 15 manter a ordem e a proteção das pessoas decentes na manifestação. Qualquer pessoa carregando mochilha ou volumes terá que ser revistada há quadras das manifestações e suspeitos identificados e afastados da região. Isto é um mínimo que Sartori deve fazer em respeito a seus eleitores.

fred oliveira disse...

A justiça brasileira nao tem como enquadrar o exercito de Lula? nao temos leis para coibir paramilitares e destruidores de propriedades, que apoiam Lula e Dilma?

Anônimo disse...

ALÔ, ALÔ, ALÔ PRF...PRF...CHAMEM A PRF...CHAMEM A FORÇA NACIONAL..VAMOS DESOBSTRUIR A RODOVIA...IGUAL AO QUE FIZERAM COM OS CAMINHONEIROS

Anônimo disse...

O MST QUER ACABAR COM A UNICA ATIVIDADE EM QUE O BRASIL AINDA SE DESTACA--A AGRICULTURA.IGNORAM QUE A REFORMA AGRARIA LEVOU AO CAOS E A FOME ONDE QUER QUE TENHA SIDO IMPLANTADA?QUAL NADA, SEUS LIDERES SAO PSICOPATAS DO ESTILO DO STEDILE, QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA E NAO TEM IDEIA DO QUE E A AGRICULTURA.UM PSICOPATAO PICARETA CHEFIANDO UMA LEGIAO DE POBRES COITADOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:18: também acho.

Anônimo disse...

SERÁ QUE É UMA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DO EXÉRCITO DO SR.LULA CONTRA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 15.
SE FOR,O PAU VAI ROLAR FEIO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/