Lula manda Dilma deletar Mercadante

Na conversa de ontem entre Lula e Dilma, em São Paulo, o ex sugeriu que ela reformule de modo vigoroso o ministério – a começar por Aloizio Mercadante. Lula acha – e já expôs isso para alguns interlocutores – que Mercadante não reúne mais condições para ser o homem-forte do governo – na verdade, o homem-forte de um governo fraco.

Quem conhece Dilma, no entanto, duvida que ela aceite a proposta.

Lula tentará convencer sua sucessora que o governo precisa ser remontado e começar novamente. Só assim, Dilma conseguiria respirar. E a crise continua.

11 comentários:

Anônimo disse...

Inviável no momento. Metcadante ocupa lugar que foi do Cardeal em tempos recentes.

fred oliveira disse...

Vejam como Lula manda no governo! isso tem que chegar claramente para o povo. Dilma nao pode se desgastar sozinha. Lula quer se esconder para nao ser associado ao governo decrepito dela mas nao pode. Sao siameses. Polibio, nos ajude a ampliar a percepçao de que ele sta' por tras de todo esse mal. E que , conforme o que foi dito pelo Barusco, as falcatruas da petrobras teve inicio no governo DELE, sendo que grande parte da roubalheira ocorreu quando Lula era o presidente. vamos ampliar essa informaçao.

Anônimo disse...

O LULA PARECE NAO TER SE DADO CONTA QUE O PROBLEMA NAO E O MERCADANTE NEM ADILMA, E ELE PROPRIO QUE ESCOLHEU A DILMA POR QUE NAO CONSEGUE CONVIVER COM LIDERES DE VERDADE , DA JAEZ DO JOSE DIRCEU.E QUE , NO FUNDO, LULA E UM SUJEITO INSEGURO QUE NAO TEM CONFIANCA EM SI PROPRIO, NAO ACEITA CONCORRENTES A ALTURA.A HISTORIA VAI COLOCAR-LO EM SEU DEVIDO LUGAR:UMA FIGURA PATOLOGICA, A EXEMPLO DE HITLER, MUSSOLINI, STALIN, FIDEL,CHAVES E OUTROS PSICOPATAS MENOS VOTADOS.....

Anônimo disse...

o primeiro damo? nao cai nao...

Anônimo disse...

Mercadante era apontado como o proximo virtual candidato a presidencia pelo PT. Ter sido colocado pra escanteio mostra a caca em que o partido se encontra.

Anônimo disse...

OLHA QUE O LULA TÁ CERTO.
O MERCADANTE É UMA HIENA DE TERNO,BAITA INCOMPETENTE, NÃO SERVE PARA RECOLHER O LIXO DO PLANALTO.

Anônimo disse...

Afinal de contas, que foi eleito Presidente do Brasil; A Dilma para louca ou o Cachaceiro LULA é o Presidente de fato, porque de direito não é. Ele (lula) é o gangster/chefe de uma facção criminosa chamada PT.

Anônimo disse...

SE CAIR, PODIA FICAR BRABINHO E CONTAR O QUE SABE.

Anônimo disse...

Por tudo que se fala na internet hoje o nome é "Eliseu Padilha", só não será se não quiser...

Anônimo disse...

Mercadante é aquele candidato a governador de São Paulo que dizia que Guarulhos tratava 55% do esgoto antes de jogar no Rio Tietê e Guarulhos não tratava nem 1m³ de esgoto?Morando em São Paulo vizinho de Guarulhos que tinha o Prefeito do PT não podia ter o desconhecimento sobre o assunto.Realmente não vão deletar nada pois esse senhor é um zero a esquerda como 99 dos petistas,com raríssimas exceções que não podem pitar nada,uma das exceções seria o Senador Delcídio Amaral do Mato Grosso do Sul.

Anônimo disse...

É o que sempre digo a quem conheço: a Presidente Dilma Rousseff ACEITOU SER "BUCHA" para o PT do LULLADRÃO.
Gostaria de perguntá-la: Está valendo A PENA isto tudo???
Se ELA resolvesse DENUNCIAR toda a "quadrilha oficial" e RENUNCIASSE, conclamando NOVA ELEIÇÃO DIRETA, se sairia muito bem com apoio POPULAR e perante o Primeiro Mundo.