Assustado, ministro dos "300 achacadores" interna-se no hospital para não ir à Câmara

O ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), foi internado após passar mal subitamente na noite desta terça-feira .

O ministro está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e não deverá comparecer à Câmara Federal para explicar as declarações feitas durante um evento no Pará, quando disse que a Casa possuía "uns 400, 300 achacadores".

A assessoria de Cid Gomes negou que ele tenta escapar da saraivada de críticas que receberá na Câmara.


18 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Sem dúvida, sujou as calças..

Anônimo disse...

Esse comunista vagabundo veio encher o saco aqui em São Paulo? Porquê não se interna lá no Ceará? O Sírio Libanês sempre foi sustentado pela "Elite" de São Paulo, que ele e o governo do PT sempre fizeram questão de criticar. Se eu fosse diretor do hospital me recusaria a receber esse comuna fedorento.

Anônimo disse...

E como todo bom integrante do governo popular, se internou no Sírio Libanês, o hospital da elite branca paulista golpista. Corja de bandidos!!

Anônimo disse...

Políbio,

Kkkkkkk, comentar "cáca mole" de "Ministro Nordestino" não tem preço ......

PROS e CONTRAS ..... kkkkkkkk

JulioK

Anônimo disse...

O Hospital Sirio Libanês parece hotel, basta o 'cara' assumir alguma função no governo e já vai para lá! Será que é esconderijo, SPA, ou algo mais luxuoso ainda? Ou é porque é gratuito para o usuário? Ou o pessoal espera ficar doente para quando assumir um cargo e, então, fazer tratamento médico pago pelos cofres públicos? Ou...ou?

Anônimo disse...

Sera que deu diarreia mental quando falou besteira? E agora sera que deu diarreia intestinal quando teve que se explicar?"Quem fala o que quer ouve o que nao quer".

Anônimo disse...

COISA DE CRIANÇA, FEZ MALCRIAÇÃO E FICA DOENTINHO.

CAGÃO É ASSIM MESMO.

ESTÃO SENTIDO QUE O POVO NÃO QUER MAIS SABER DE POLÍTICO NENHUM.

MILICOS NELES TODOS.

Anônimo disse...

O que dizer dessa gente podre do governo PTralha? Nada. As atitudes delles já dizem tudo.

Anônimo disse...

o CID é ligado em cargos públicos, politiqueiro que recebe ordenado sem trabalhar. Agora ligado ao PT fala "asneira" coisa de "asno mesmo", torna-se mais um COVARDE/CAGÃO, e vai se esconder no Hospital Sírio Libanês, porque sofreu uma diaréia mental.

Quem sabe uma injeção de estricnina aplicada faria um bom resultado para o Brasil.

Cap Caverna disse...

Esses canalhas que trabalham para o governo dos PaTifes, falam besteiras e depois quando sentem que serão pressionados, sujam as cuecas e vão para o hospital. Deveriam ir para hospitais do SUS, mas como quem paga somos nós eles ficam escondidos em hospital que custa cujas diarias, dependendo da doença e dos especialistas utilizados, custam mais de vinte mil reais! Eu estou me deliciando com a cachorrada sarnenta dos patistas, que por sinal sumiram, não fazem mais comentários enaltecendo os grandes feitos da quadrilha! Ser petista é ser muito critino ou retardado mental e alienado!

Mário Castilho disse...

Ri alto!!!!

H. Romeu Pinto disse...

Então quer dizer que o Topo Giggio do nordeste não aguentou o tirão, aqui no sul este surto chama-se caganeira mesmo, como todo bom petralha de pura cepa, procurou o SUS, mas como não tinha vaga apelou para o Sírio Libanes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Políbio,

C O V A R D E !!!

fred oliveira disse...

Espero que ele melhore da saude. E que o Congresso o convoque novamente para explicar a acusaçao grave que fez aos deputados. Acho que ele nao tera' mais qualquer outro problema de saude em outra data. Quanto ao Sirio Libanes, se especializou em esconder politico governamental com medos. Foi assim com Lula, Dilma, agora o Cid Gomes...

Anônimo disse...

Quando se está com medo, até porta rangindo assusta.

Anônimo disse...

O grande problema dele foi ter falado a verdade...

Anônimo disse...

A Irmã da BARBIE NORDESTINA se borrou pelas piernas. Olha foto no site de CH, trejeitos também discutíveis. Acho que temos a BARBIE dois do nordeste.

Anônimo disse...

Acho que deu caganeira nele e usou folha de urtiga para se limpar,ficou tão vermelho e coçando que foi buscar hipoglós no Sírio Libanê.Me ajuda aí.ô.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/