TOTVS amplia presença do seu novo software de gestão, o Fluig, no RS

A unidade gaúcha da TOTVS , por meio de suas unidades em Caxias do Sul e Porto Alegre e da base de atendimento em Santa Maria, encerrou 2014 com 18 novos clientes de Fluig, plataforma de produtividade e colaboração da TOTVS que integra a gestão de processos, documentos e identidades em uma única interface, acessível por meio de computadores e de dispositivos móveis,  destacou Luiz Ignacio Azevedo, CEO da unidade da TOTVS Rio Grande do Sul.

A TOTVS é uma das maiores empresas de software de gestão do País e tem sede em SP.

Foii o que a empresa informou ontem ao editor.

Lançado há cerca de um ano, o Fluig possui mais de 300 clientes e 250 mil usuários cadastrados, o que comprova a maturidade e aderência da ferramenta para empresas de médio e grande porte de qualquer segmento de mercado.


- O Fluig é uma plataforma de produtividade e colaboração que integra a gestão de processos, documentos e identidades em uma única interface, acessível também de qualquer dispositivo móvel. É uma camada que se conecta a todo ERP de mercado ou sistema de gestão, como CRM e SCM, extraindo maior valor dos investimentos já feitos em TI. Todas as funcionalidades do Fluig contemplam mobilidade com segurança e são contratadas em modelo de subscrição. O Fluig complementa o atual portfólio de negócios da TOTVS, que é baseado nos pilares sistemas, consultoria, plataforma e cloud.

CLIQUE AQUI para conhecer a TOTVS

Sitge: www.fluig.com

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/