Crise nas estradas não impede vinda de Dilma ao RS. Ela vai inaugurar megausina eólica em Santa Vitória do Palmar.

O Planalto vacilou muito antes de confirmar a viagem de Dilma Roussef, hoje, ao RS.

Ela sairá de Brasília as 10h30min e por volta das 13h15min desembarcará no Aeroporto Internacional de Pelotas, seguindo dali para a inauguração do Parque Eólico de Garibatu e do Sistema de Transmissão Associado, em Santa Vitória do Palmar.

A presidente voltará no final da tarde para Porto Alegre, onde permanecerá.

A agenda de final de semana não foi divulgada, mas Dilma tem casa na Capital do RS e pretende passar sábado e domingo com a família.

A agenda foi confirmada apesar dos protestos cada vez mais virulentos dos caminhoneiros, tudo em função do desabastecimento que já ocorre nas regiões afetadas e também por causa da repressão policial determinada pelo governo.

O acordo acertado no meio da semana com líderes de facções de caminhoneiros identificados com o governo e com o PT, não foi capaz de eliminar os protestos até este momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio: Já poderíamos ter o parque eólico em Sta. Vitoria do palmar desde os anos 1990. Graças a vanguarda do atraso e o enbuçalamento do Estado não foi possível na época. O pioneiro seria o Carlos Adilio do Nascimento(está bem vivo para contar essa história).
Abraço

Anônimo disse...

Não impede porque vem de avião. Como seria bom ver a comitiva da presidente passar pela BR 386 no dia de hoje.

Anônimo disse...

Não tem nenhum Lee Harvey Oswald ai no Sul não? Nos pouparia do trabalho de ficar pedindo impeachment.

Anônimo disse...

Claro que nada impede a vinda da 'dama que nos ferra'. Ela vem de avião com tudo pago pelos trouxas. Cada levantada do avião no ano passado não saia por menos de R$ 145 mil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/