Entrevista, Jerônimo Goergen - Este governo me acusa porque não tem vergonha na cara

ENTREVISTA -
Jerônimo Goergen, deputado Federal, PP do RS

O governo do PT diz que o senhor insufla os caminhoneiros para que não acabem com a greve. Isto é verdade ?
O movimento é dos Caminhoneiros do Brasil S.A. Os ministros Rosseto e Cardoso me desrespeitam ao fazer acusações infundadas. Deviam ter tido habilidade e humildade para negociar antes. Este governo não tem vergonha na cara, coisa que me sobra.

Mas o senhor insufla ?
O que fiz foi apoiar abrir a e o que fazer, agenda do governo para negociações.A culpa é do governo, que não cuida do Brasil. Falha na economia, viola a éticas, comprometem o futuro dos brasileiros.

O senhor não controla ?
O que mais me impressiona é a mediocridade dos que quebraram o País. Este governo roubou o que pode.. O governo que me respeite e atenda as reivindicações justas dos caminhoneiros.

Por que ele não abria ?
Ele subestimou a força dos caminhoneiros e agora não sabe o que fazer, apelando para a força bruta.

O que fazer ?
Baixar os impostos incidentes sobre os preços dos combustíveis. Tem que recuar, como recua o governador do Paraná, por exemplo, em relação aos professores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deputado Goergen, apoie esses trabalhadores o máximo que puder e, consiga outros deputados para apoiar a causa. Essa classe é uma das que leva o Brasil nas costas. PS Sou engenheiro e não tenho nenhum parente caminhoneiro.

Anônimo disse...

Quando se unem incompetentes e ladrões, a destruição de um país é certa.
Que moral tem o Rossetto para acusar alguém? Ele tem que explicar quanto o PT levou na compra pela Petrobrás Biodiesel da usina da BSBIOS. Pagarm R$ 200 milhões por 50% da empresa, quando na época, segundo especialistas, daria para construir 3 novas usinas com aquele valor.
O Brasil nas mãos desta gangue petralha não tem futuro.

Anônimo disse...

Espero que o deputado permaneça do lado certo e deixe de lado seus interesses pessoais!

Polícia & Política disse...

Esse governo esta se mostrando como o mais corrupto de todos os tempos.
Precisamos de mais políticos como o Dep. Goergen para liderar essa reação da população contra a roubalheira que se institucionalizou no país.
Como explicar a quebra da Petrobrás a não ser pela má gestão dos últimos anos?
Como explicar o preço do petróleo caindo a um patamar dos mais baixos da história e os combustíveis no Brasil a preço estratosférico?
Antes das eleições o país estava uma maravilha e agora, o que houve? Estelionato, mentiras, falcatruas????
Jorge Braga

Anônimo disse...

Essas perguntas também foram feitas para o Sr Lula no RIo de Janeiro na manifestação que os vermelhinhos, pau mandados, bateram nos opositores?O repórter teria coragem de fazê-las?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/