Justiça nega ação do Psol contra reajuste do transporte coletivo de Porto Alegre

A Justiça rejeitou agora há pouco a segunda ação do Psol contra o reajuste na tarifa de ônibus de Porto Alegre, que passou para R$ 3,25 no último dia 15.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Justiça deveria fazer uma proposta ao PSOL,se eles garantissem o subsídios a condução seria de graça.Esses caras não conseguem ver um palmo a diante do nariz,a situação financeira do País está de falência e eles são base de apoio do Governo Federal.

Paolo Cabeleireiro disse...

Porque os passe políticos ligados ao passe livre, também, não abrem mão do salário que eles recebem das câmaras, assembleia e congresso, e seus assessores também.
Só os empresários, não é justo.

Anônimo disse...

Que saco esse PSOL, tanta coisa importante acontecendo e essas merdas ficam inventando coisa para apareceram na mídia! Vão achar alguma coisa importante para fazerem, por exemplo, a defesa dos animais de rua em situação de abandono, assim como faz o PCdoB, os psolentos podem ficar com os gatos e os comunistas com os cachorros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/