Justiça nega ação do Psol contra reajuste do transporte coletivo de Porto Alegre

A Justiça rejeitou agora há pouco a segunda ação do Psol contra o reajuste na tarifa de ônibus de Porto Alegre, que passou para R$ 3,25 no último dia 15.

3 comentários:

  1. A Justiça deveria fazer uma proposta ao PSOL,se eles garantissem o subsídios a condução seria de graça.Esses caras não conseguem ver um palmo a diante do nariz,a situação financeira do País está de falência e eles são base de apoio do Governo Federal.

    ResponderExcluir
  2. Porque os passe políticos ligados ao passe livre, também, não abrem mão do salário que eles recebem das câmaras, assembleia e congresso, e seus assessores também.
    Só os empresários, não é justo.

    ResponderExcluir
  3. Que saco esse PSOL, tanta coisa importante acontecendo e essas merdas ficam inventando coisa para apareceram na mídia! Vão achar alguma coisa importante para fazerem, por exemplo, a defesa dos animais de rua em situação de abandono, assim como faz o PCdoB, os psolentos podem ficar com os gatos e os comunistas com os cachorros!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/