Pablo Mendes Ribeiro assume vaga na Câmara Municipal.

Pablo Mendes Ribeiro, filho do ex-ministro da Agricultura Mendes Ribeiro, assume vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre com a ida do vereador Valter Nagelstein para a Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb). Em 2011, o vereador Nagelstein esteve na Secretaria Municipal da Produção de Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso tem que acabar. É eleito um legislativo e assume outro. O politico deveria ser obrigado a cumprir integralmente o mandato para o qual foi eleito.

Anônimo disse...

Tenho outra opinião: O Senador, deputado e VEREADOR que assumir um cargo no executivo deve renuncias ao mandato. Isso é que deve ser incluido na reforma eleitoral,entre outras coisas....
Ninguém consegue tocar flauta e fazer sapato....Só no Brasil....e como ficam os eleitores do Vereador que se bandeou para a Secretaria???????

Anônimo disse...

Grande nome do PMDB , Pablo é jovem e tem excelentes idéias para Porto Alegre, além é claro da tradição da familia MENDES RIBEIRO, marcada por comprometimento , ética e honestidade! Parabéns! RODRIGO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/