Petista Marisa Formolo pede desculpas mas não devolve medalhas da famiglia

A deputada do PT Marisa Formolo (na foto com o irmão) emitiu uma nota, nesta sexta-feira, a respeito das em medalhas que deu a seus familiares em cerimônia na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ele pediu desculpas à sociedade gaúcha, a seus eleitores e ao Legislativo gaúcho em razão do ocorrido. 

"Em nenhum momento, quis que minha atitude fosse vista como um ato de vaidade para enaltecer meus parentes", diz o texto. "Ao homenagear outras pessoas da minha família, num total de nove Medalhas da 53ª Legislatura, queria fazer um reconhecimento da importância da família como base da sociedade", justifica. 

A deputada, contudo, não se manifestou sobre uma possível devolução das medalhas, sugerida pela comissão executiva do Diretório Estadual do PT/RS na semana passada.

11 comentários:

Anônimo disse...

a famiglia já vendeu. trocou por polenta...

Anônimo disse...

vergonha de pedir de volta

Anônimo disse...

o genro trocou por latinhas de Skol!!

Anônimo disse...

esta semana ela foi vista na Galeria do Rosário falando com um uruguaio que ostentava uma placa: Compro Ouro...

Anônimo disse...

Pede desculpas, mas não devolve. Coisa de petralhas. Lula pediu desculpas ao povo brasileiro pelo Mensalão. Nada de devolver a grana.

Anônimo disse...

Se pediu desculpas é porque estava errada (e é óbvio que estava errada), pois ninguém pede desculpas por estar certo.

Sendo assim, tendo ela errado, não basta pedir desculpas pelo erro, tem também que corrigir o erro, senão fica parecendo uma desculpa esfarrapada, só da boca pra fora, e, não, uma desculpa de verdade, um efetivo reconhecimento do erro.

Essa não se elege mais pra nada depois dessa.

Foi tipo assim: vocês querem ouvir uma desculpa, então me desculpo. Não porque quero, mas porque vocês o querem. Mas esqueçam as medalhas. Dei e pronto. Problema de vocês que não gostaram.

Anônimo disse...

Medalha, medalha, medalha! Dona Formolo, como todo petista, nunca dá o braço a torcer, mesmo quando não tem a menor razão, pois ela nunca soube de nada!

Anônimo disse...

A Deputada demonstra que desconhece a função de um deputado, assim como seus homenageados também desconhecem. As homenagens não deveriam ter sido feitas e também não deveriam ter sido aceitas. É um desprestígio aos homenageados que realmente fizeram pelo nosso Rio Grande. Louvável seria que seus parentes devolvessem a honraria merecida já que a deputada se recusa a fazê-lo.

Anônimo disse...

Desculpa de petralha trocada por merda é caro.

Gustavo disse...

marisa (mutley)formolo: medalha, medalha, medalha..

Anônimo disse...

A petralhada é tão cafajeste que garanto, com 100 % de certeza que na próxima eleição. caso esta mafiosa se candidate, será eleita.
A petezada é o que há de mais sujo no País.