Petista Marisa Formolo pede desculpas mas não devolve medalhas da famiglia

A deputada do PT Marisa Formolo (na foto com o irmão) emitiu uma nota, nesta sexta-feira, a respeito das em medalhas que deu a seus familiares em cerimônia na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ele pediu desculpas à sociedade gaúcha, a seus eleitores e ao Legislativo gaúcho em razão do ocorrido. 

"Em nenhum momento, quis que minha atitude fosse vista como um ato de vaidade para enaltecer meus parentes", diz o texto. "Ao homenagear outras pessoas da minha família, num total de nove Medalhas da 53ª Legislatura, queria fazer um reconhecimento da importância da família como base da sociedade", justifica. 

A deputada, contudo, não se manifestou sobre uma possível devolução das medalhas, sugerida pela comissão executiva do Diretório Estadual do PT/RS na semana passada.

11 comentários:

  1. a famiglia já vendeu. trocou por polenta...

    ResponderExcluir
  2. vergonha de pedir de volta

    ResponderExcluir
  3. o genro trocou por latinhas de Skol!!

    ResponderExcluir
  4. esta semana ela foi vista na Galeria do Rosário falando com um uruguaio que ostentava uma placa: Compro Ouro...

    ResponderExcluir
  5. Pede desculpas, mas não devolve. Coisa de petralhas. Lula pediu desculpas ao povo brasileiro pelo Mensalão. Nada de devolver a grana.

    ResponderExcluir
  6. Se pediu desculpas é porque estava errada (e é óbvio que estava errada), pois ninguém pede desculpas por estar certo.

    Sendo assim, tendo ela errado, não basta pedir desculpas pelo erro, tem também que corrigir o erro, senão fica parecendo uma desculpa esfarrapada, só da boca pra fora, e, não, uma desculpa de verdade, um efetivo reconhecimento do erro.

    Essa não se elege mais pra nada depois dessa.

    Foi tipo assim: vocês querem ouvir uma desculpa, então me desculpo. Não porque quero, mas porque vocês o querem. Mas esqueçam as medalhas. Dei e pronto. Problema de vocês que não gostaram.

    ResponderExcluir
  7. Medalha, medalha, medalha! Dona Formolo, como todo petista, nunca dá o braço a torcer, mesmo quando não tem a menor razão, pois ela nunca soube de nada!

    ResponderExcluir
  8. A Deputada demonstra que desconhece a função de um deputado, assim como seus homenageados também desconhecem. As homenagens não deveriam ter sido feitas e também não deveriam ter sido aceitas. É um desprestígio aos homenageados que realmente fizeram pelo nosso Rio Grande. Louvável seria que seus parentes devolvessem a honraria merecida já que a deputada se recusa a fazê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa de petralha trocada por merda é caro.

    ResponderExcluir
  10. marisa (mutley)formolo: medalha, medalha, medalha..

    ResponderExcluir
  11. A petralhada é tão cafajeste que garanto, com 100 % de certeza que na próxima eleição. caso esta mafiosa se candidate, será eleita.
    A petezada é o que há de mais sujo no País.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/