Teori Zavascki, o ministro do Petrolão, receberá homenagem da Assembléia nesta tarde

CLIQUE AQUI para ler editorial dlo Estadão deste domingo, "O papel dos corruptos",
no qual o jornal diz que os empreiteiros e os ex-diretores da Petrobrás só falaram porque foram presos.

O ministro Teori Zavascki receberá hoje a medalha do Mérito Farroupilha, na Assembléia do RS. O autor da proposta é o deputado Paulo Odone, PPS.

. Zavascki notabiliza-se nas investigações do Petrolão. Ele é o ministro do caso. Nesta qualidade, já mandou soltar dois ex-diretores da Petrobrás, progatonistas de toda a investigação, Paulo Costa e Renato Duque.

9 comentários:

Anônimo disse...

Precipitação, isso é o que está ocorrendo. Esse ministro não está nem de longe próximo a qualidade de Joaquim Barbosa. Assembléia está com pouco trabalho?

Anônimo disse...

O Deputado Paulo Odone presta uma homenagem a um ex-colega de jurídico do banco meridional. Teori, ex-chefe do Dejur regional do banco central em porto alegre, com a criação do Meridional, foi designado Superintende Jurídico. Era admirado por todos os subordinados, advogados e administrativos. O único que ainda o admira é Paulo Odone, que entrou para o jurídico pela porta lateral. Os demais ex-colegas estão perplexos e postam essa postura em seus perfis no facebook.

Anônimo disse...

Odone suja a própria barra...não esta entendendo as coisas e acha que

Anônimo disse...

QUE VERGONHA PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS.

SÓ TEM DEPUTADO DESCLASSIFICADO QUE APOIA A CORRUPÇÃO, OS ROUBOS DO MENSALÃO, DO PETROLÃO E, DOS ASSASSINATOS DE EDUARDO CAMPOS, CELSO DANIEL E, TODOS OS DESMANDOS PATROCINADOS PELO PT E SEUS PROTETORES: O PT-STF.

O RS ESTÁ DE LUTO.

Anônimo disse...

O que dizer desse senhor Odone, desse senhor Teori, dessa medalha?
O que dizer do mérito?
O que dizer dos processos ultrasecretos que tramitam no STF e não constam do sistema informatizado?
O que dizer da imprensa manietada?

Anônimo disse...

Nenhuma derrota do grêmio me envergonha tanto quanto o fato de ser esse PeTralhao gremista

Anônimo disse...

Ao invés de ganhar medalha, o Sr Teori deveria ser cassado, juntamente, com o Sr Janot.



mj

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse Zavaca poderá botar a corda no pescoço do Odone. A OAS está atolada em corrupção e o patrimônio do Odone cresceu depois da construção da Arena pela mesma.

Que vai sobrar para o Odone, tenho certeza, porque na época era deputado e que certamente não se elege nem mais vereador em POA.

Anônimo disse...

Mais uma vergonha para o Estado do Rio Grande do Sul. Depois de construirem um Memorial para o Assassino Prestes, já não me admiro que em breve vão criar a Medalha Melara para Homenagear mais Desonestos nessa terra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/