Mujica presenteia os gaúchos com farta oferta de maconha e terroristas.

Dois ex-terroristas, agora presidentes: Mujica, Tupamaros; Dilma, Var Palmares. Dilma nãos e opôs ao abrigo dado por Mujica a seis ex-presioneiros de Guantânamo, como não tinha se oposto à presença do terrorista italiano Cezare Battisti, até hoje abrigado no Brasil. 

- Além da maconha, os gaúchos foram também premiados por outra ameaça incômoda proporcionada pelo desprezível presidente José Mujica: seis terroristas da Al Qaeda que Barak Obama despejou em Montevidéu porque não teve coragem de colocá-los em Nova Iorque. 

Seis prisioneiros da base americana de Guantánamo, em Cuba, foram transferidos para o Uruguai, conforme nota de ontem destas página. Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, o Uruguai ainda é  governado ainda pelo esquisitão José Mujica, o esquerdista que gosta de levar uma vida modesta e frugal, fazendo com que isso passe por uma categoria política nova ou por uma categoria moral. São quatro sírios, um tunisiano e um palestino. Atenção! Todos eles foram presos em 2002 no Iraque, acusados de pertencer à rede Al Qaeda. 

. Escreve Azevedo:

-  No Uruguai, ficarão soltos, como refugiados políticos. Vocês podem imaginar a capacidade do aparelho estatal uruguaio para vigiar terroristas… É o fim de picada! Mas eles são terroristas, Reinaldo? Basta dizer que todos haviam saído de seus respectivos países para “combater” os americanos em solo iraquiano. Militantes pacifistas é que não são.

Seis terroristas circularão livremente num país perigosamente próximo da Tríplice Fronteira Brasil-Paraguai-Argentina, comprovadamente infiltrada pelo terror islâmico, mas ainda mais perto do território do RS, de Santa Vitória do Palmar, objeto de atenção permanente da CIA. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Governos I R R E S P O N S Á V E I S.


mj

Anônimo disse...

E tem uns pederastas que ficam todos exitados com a proibição de fumar um cigarro são todos uns maconheiros vagabundos e outras porcarias pode. Tem um ditado que diz quem fuma cigarro não fuma maconha nem outra droga. Pobre Uruguay, agora vai afundar de vez e quanto ao RS deveremos em breve mandar todos os maconheiros e esquerdalhos para lá de vez, para cachimbar...
Joel

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é sustentado pelo PSDB.

Anônimo disse...

Não faz sentido ter sirios pertencentes na Al-Qaeda visto que o grupo terrorista é inimigo de países xiitas como a Síria, Iraque e Afeganistão. O ISIS que o diga.

Cap Caverna disse...

Tomara que esses radicais assassinos, toquem fogo em Montevidéo, pois preparo psicológico e técnico eles tem de sobra. Enquanto isso o curandeiro pajé Mugica fica na sua chacará fumando o cachimbo da paz. Que safra de merda temos na América do Sul, referindo-se a governantes.Venezuela, Equador, Bolivia, Argentina e Brasil. PQP não sobra nada de bom!

Anônimo disse...

Espero que os Estados Unidos da América estejam de olho no que está acontecendo por aqui, e os terrorista do talibã e esses dois da foto só podem ser tratados na bala mesmo!

Anônimo disse...

Parece que o blogueiro ainda não sabe que essas pessoas foram consideradas inocentes. O próprio Obama aprovou a atitude do presidente uruguaio.

Anônimo disse...

ja tem comentarista ai praticamente se oferecendo para hospedar na sua casa os tais inocentes...

Anônimo disse...

Eram tão inocentes que pertenciam ao Al Kaeda!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:37
No Brasil tem 40 milhões de vagabundos que são sustentados pelo governo, usando meu dinheiro, nem porisso eu reclamo. Sustento também sua mãe e sua irmã, outro dia quase acabaram com meu cartão de crédito, e também não reclamo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/