Papéis apreendidos pela Polícia Federal em 14 de novembro
passado no apartamento do dono da empreiteira UTC Engenharia, Ricardo Pessoa,
confirmam pelo menos uma reunião mantida com o procurador-geral da República,
Rodrigo Janot, com o suposto objetivo de amenizar a denúncia contra os
corruptores e manter o governo Dilma Rousseff de fora da acusações. A apreensão
dos papéis, seis páginas, foi noticiada no jornal Folha de S. Paulo desta
segunda-feira (8). Nesse papéis, a reunião com Janot foi qualificada de “boa”.
. A informação da Folha foi repercutida por Claudio Humberto. Leia mais:
Datado de 28 de outubro de 2014, o papel diz que a
reunião com Janot teve a participação de quatro advogados, incluindo “MTB”,
iniciais pelas quais era conhecido o criminalista e ex-ministro da Justiça
Márcio Thomaz Bastos, que morreu no dia 20 de novembro. Ele era uma espécie de
coordenador informal das defesas dos envolvidos na Lava Jato.
. Neste final de semana, a revista Istoé denunciou Rodrigo Janot em reportagem de capa. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. O chefe do MPF tirou nota no domingo e negou tudo.
10 comentários:
Pois é, a Gerentona acusava o governo de FHC de manter um engavetador da República.Agora, a corrupta tem um acobertador de corrupçao só para ela.
e agora, PGR...
com que cara ficamos?
Caso se confirme a notícia, se o Sr Janot tiver um 'micromilésimo' de milésimo de vergonha, deveria pedir exoneração do cargo.
Seria vergonhosa esta injustiça, da qual estaria participando, contra a população e ao BRASIL.
Mj
Janot não foi por livre e espontânea vontade; ele tomou a iniciativa dessa atitude. Com certeza recebeu orientação do escalão superior, logo a corda está apertando o nó e as denúncias estão bem próximas do poder central.
Escrevo aqui, mas me alinho naqueles que não acreditam, mais que a palavra vá resolver. Olhem só para o Procurador Geral, se observa que ele fará de tudo, para livrar o governo do crime.
O Impeachment da presidAnta só poderá ser feito pelas Forças Armadas, na porrada, porque não será esse congresso formado na sua maioria por pilantras vendidos, que fará esse papel! A intervenção constitucional deve ser feita pelos Milicos a exemplo do que foi feito na Tailândia, onde colocaram os vermelhinhos de lá pra correr! Para quem ainda não assistiu o vídeo 'DESMENTINDO A REDE GLOBO DIRETO DE BANGKOK THAILAND', e vejam o depoimento real de um brasileiro que vive lá Tailândia, e não a mentira da rede Bobo, em:
https://www.youtube.com/watch?v=guxEly8OAs8
Tá ficando difícil para este Senhor, a toda hora terá que se explicar.
Que este senhor nao tente algo dessa natureza. A sociedade esta atenta. A justiça brasileira nao encontra-se bem avaliada pelo povo. Basta de tantas falcatruas e ajeitado. Chega de admirar paises que funionam e ficamos neste pais, babando. Se o governo tem culpa no cartorio, que seja responsabilizado. O Brasil nao vai morrer porque Dilma venha a ser impinchada. Ou cumpre-se a lei ou some-se com elas.
A honra e a dignidade do cargo foram perdidas. Nem ele nem Dilma tem conduta moral para exerce-los. Simpaticos aos comunas chineses, ja estariam trucidados se estivessem na China Comunista ou em Cuba. A menos que estejam agindo como agentes duplos e traidores da patria com a missao de sabotar o sistema de governo brasileiro, eles nao tem mais moral, honra ou dignidade para se manterem nos cargos. Pela vergonha e humilhacao que causaram ao pais devem no minimo renunciarem.
o cargo de PGR tem independência funcional...
se teve o encontro foi porque quis...
se sucumbiu à pressões foi por que quis e foi fraco...
ou militante...
é indicado pela Presidência, mas não subordinado à ela...
o problema é a indicação feita pelo presidente, porque nessepaiz miserável tudo é confundido com camaradagem e troca de favores...
Postar um comentário