Folha confirma Istoé e diz que papéis apreendidos pela PF confirmam reunião de procurador Janot com empreiteiras para salvar a cara do governo Dilma.

Rodrigo Janot.

Papéis apreendidos pela Polícia Federal em 14 de novembro passado no apartamento do dono da empreiteira UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, confirmam pelo menos uma reunião mantida com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com o suposto objetivo de amenizar a denúncia contra os corruptores e manter o governo Dilma Rousseff de fora da acusações. A apreensão dos papéis, seis páginas, foi noticiada no jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (8). Nesse papéis, a reunião com Janot foi qualificada de “boa”.

. A informação da Folha foi repercutida por Claudio Humberto. Leia mais:

Datado de 28 de outubro de 2014, o papel diz que a reunião com Janot teve a participação de quatro advogados, incluindo “MTB”, iniciais pelas quais era conhecido o criminalista e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que morreu no dia 20 de novembro. Ele era uma espécie de coordenador informal das defesas dos envolvidos na Lava Jato.

. Neste final de semana, a revista Istoé denunciou Rodrigo Janot em reportagem de capa. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. O chefe do MPF tirou nota no domingo e negou tudo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a Gerentona acusava o governo de FHC de manter um engavetador da República.Agora, a corrupta tem um acobertador de corrupçao só para ela.

Anônimo disse...

e agora, PGR...

com que cara ficamos?

Anônimo disse...

Caso se confirme a notícia, se o Sr Janot tiver um 'micromilésimo' de milésimo de vergonha, deveria pedir exoneração do cargo.
Seria vergonhosa esta injustiça, da qual estaria participando, contra a população e ao BRASIL.


Mj

Anônimo disse...

Janot não foi por livre e espontânea vontade; ele tomou a iniciativa dessa atitude. Com certeza recebeu orientação do escalão superior, logo a corda está apertando o nó e as denúncias estão bem próximas do poder central.

Anônimo disse...

Escrevo aqui, mas me alinho naqueles que não acreditam, mais que a palavra vá resolver. Olhem só para o Procurador Geral, se observa que ele fará de tudo, para livrar o governo do crime.

Anônimo disse...

O Impeachment da presidAnta só poderá ser feito pelas Forças Armadas, na porrada, porque não será esse congresso formado na sua maioria por pilantras vendidos, que fará esse papel! A intervenção constitucional deve ser feita pelos Milicos a exemplo do que foi feito na Tailândia, onde colocaram os vermelhinhos de lá pra correr! Para quem ainda não assistiu o vídeo 'DESMENTINDO A REDE GLOBO DIRETO DE BANGKOK THAILAND', e vejam o depoimento real de um brasileiro que vive lá Tailândia, e não a mentira da rede Bobo, em:
https://www.youtube.com/watch?v=guxEly8OAs8

Anônimo disse...

Tá ficando difícil para este Senhor, a toda hora terá que se explicar.

fred oliveira disse...

Que este senhor nao tente algo dessa natureza. A sociedade esta atenta. A justiça brasileira nao encontra-se bem avaliada pelo povo. Basta de tantas falcatruas e ajeitado. Chega de admirar paises que funionam e ficamos neste pais, babando. Se o governo tem culpa no cartorio, que seja responsabilizado. O Brasil nao vai morrer porque Dilma venha a ser impinchada. Ou cumpre-se a lei ou some-se com elas.

Anônimo disse...

A honra e a dignidade do cargo foram perdidas. Nem ele nem Dilma tem conduta moral para exerce-los. Simpaticos aos comunas chineses, ja estariam trucidados se estivessem na China Comunista ou em Cuba. A menos que estejam agindo como agentes duplos e traidores da patria com a missao de sabotar o sistema de governo brasileiro, eles nao tem mais moral, honra ou dignidade para se manterem nos cargos. Pela vergonha e humilhacao que causaram ao pais devem no minimo renunciarem.

Anônimo disse...

o cargo de PGR tem independência funcional...

se teve o encontro foi porque quis...

se sucumbiu à pressões foi por que quis e foi fraco...

ou militante...

é indicado pela Presidência, mas não subordinado à ela...

o problema é a indicação feita pelo presidente, porque nessepaiz miserável tudo é confundido com camaradagem e troca de favores...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/