Saiba por que devemos manter o otimismo em 2015.

O editor deseja um bom Natal para todos os leitores. É a mensagem principal do comentário disponibilizado na manhã deste dia 24 de dezembro no You Tube. E ela vai acompanhada de uma manifestação de otimismo em relação ao que acontece neste momento e sobre o que vai acontecer em 2015.

. Este foi um ano em que os mensaleiros do PT cumpriram pena na cadeia da Papuda, mas também
foi o ano do início das investigações, denúncias e início de processos no âmbito do Mensalão.

. E 2015 ?

. 2015, com clima de recessão econômica, será impossível ao governo contar com a boa vontade da opinião pública quando os políticos denunciados no Petrolão começarem a ser investigados, denunciados, julgados e enfiados na cadeia, inclusive Lula e Dilma.

. Esta faxina ética devolverá um pouco da moralidade pública e recomporá a autoestima dos brasileiros, criando um cenário favorável às pessoas de bem que querem uma pátria livre, democrática. Desenvolvida e limpa.

Clique a seguir para ver o comentário do editor: Saiba por que devemos manter o otimismo em 2015.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora vem o Eletrolão, o Aeroportão, mas para toda esta turma do Petropropinobras não vem o Papai Noel mas o Krampus. Enquanto Papai Noel dá presentes para as "crianças" boas, o Krampus avisa e pune as más "crianças" e as leva para um lugar não sabido. Feliz Krampus corruptos e politicos do Brasil e para os demais....Buon Natale.

Joel Robinson

FAÇANHA, o Integralista disse...

SONHA, MARCELINO...

Anônimo disse...

Desejo que em 2015 lula e o tambem ladrao do seu filho seja obrigado a prestar contas com a justica e parem na cadeia

Sandra disse...

Bom Natal e Próspero 2015, Políbio Braga.
Grata por tantas informações e opiniões sensatas.

fred oliveira disse...

Espero que o próximo ano represente a abertura de mais informações sobre os malfeitos do pt, de LUla e Dilma e aliados. E se o Brasil deseja ser uma nação próspera, moderna, civilizada, tem que se tornar limpa. Essa lama não condiz com o sonho de nos tornarmos um país de verdade.

Anônimo disse...

Sempre sonhando em Polibio!!! Acorda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/