Relatório paralelo do PSDB pedirá indiciamento de Dilma e Jorge Gerdau no Petrolão

O relatório paralelo da oposição da CPMI da Petrobrás que será apresentado por PSDB, DEM, PPS, PSB e Solidariedade, deverá pedir o indiciamento de pelo menos oito pessoas, entre eles o deputado Luiz Argôlo (SD-BA), o deputado cassado André Vargas (sem partido-PR), o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. O relatório apresentado pelo relator da CPMI, deputado Marco Maia (PT-RS), não pediu indiciamentos. Ele será votado em reunião marcada para as 14h30 nesta quarta.

. Os tucanos pretendem responsabilizar todo os membros do conselho da Petrobras pela polêmica compra da refinaria de Pasadena em relatório paralelo da CPMI da Petrobras a ser apresentado nesta quarta-feira 17.

. O objetivo do documento, elaborado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), é atingir Dilma, que era presidente do conselho da estatal na época da aquisição da refinaria Pasadena, além de Fábio Barbosa, hoje presidente da Abril, Jorge Gerdau e o presidente do Insper, Cláudio Haddad.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem deita com os cães acorda com pulgas !
Perceberam como ele anda quietinho, parou de dar moral a todos ?
Pois é ...

Anônimo disse...

Este era o homem, o Doutor qualidade e que "QUALIDADE" Hein ???

Anônimo disse...

veio safado, acabou com a vida do dono da Data Control por causa de uma briguinha de vizinhos, tirou uma vadia do café Photo e vem dar moral de cuecas...

Anônimo disse...

Por muito menos Ademar Kehrwald caiu, não é Dr Jorge?

Anônimo disse...

Que vergonha, um homem rico dessa idade se prestar a lamber botas de Lula e cia.

Anônimo disse...

Esse gerdau é outro que merece ser preso só pelo fato de ser o dono do mercado do ferro e coloca o preço aviltante, petralha enrustido.
Joel

Anônimo disse...

O Gerdau sabe que por onde ele
passa todos comentam ou pensam:
lá vai um baita gato, tem dinheiro, mais a moral é zero, não vale uma puteada.

Anônimo disse...

Cadeia para esse velho safado travestido de grande empresario!!!

maria tomaselli disse...

Anônimo who?????

JAGUARIENSE disse...

R. jORGE PODERIA TER TIDO UM FINAL DE VIDA DE EMPRESÁRIO MAIS DECENTE. sUJOU-SE ATÉ A MEDULA AO LAMBER AS BOTAS DA DUPLA lULA/dILMA.
CONHECIDO DR "QUALIDADE" (SIC), VIROU "MARACUTAIOSO" BELO TÍTULO PARA ELE EXPOR NAQUELAS COMPETIÇÕES EQUINAS QUE GOSTA TANTO DE PATROCINAR. nÃO APARECE MUITO EM PÚBLICO VELHO GERDAU, PODES ENFRENTAR VAIAS OU CÂNTICOS TIPO: HEI SEU jORGE, VAI TOMAR NO ..."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/