Jornal Valor desmascara mentiras de Graça Foster e da Petrobrás

O jornal Valor Econômico ampliou as denúncias contra a presidente da Petrobras, Graça Foster. O jornal revelou inicialmente os e-mails da ex-gerente Venina Velosa da Fonseca alertando a executiva sobre irregularidades na empresa.

. As novas denúncias desmentem as explicações mentirosas feitas pela Petrobrás.

. O jornal ressalta hoje ter tido acesso a mensagens e documentos oficiais que contestam a versão da companhia de que Graça Foster não teria sido alertada sobre problemas nas obras da Refinaria Abreu e Lima antes do dia 20 de novembro de 2014.  Leia:

- No entanto, mensagens anteriores e documentos confidenciais que o Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor, teve acesso mostram que, muito antes dessa data, Graça foi informada por Venina de problemas graves na Petrobras.

. O jornal destaca um texto de Venina datada do dia 3 de abril de 2009, sobre o qual ela pediu uma opinião de Graça, então diretora de Gás e Energia. E ainda um documento interno do mesmo dia, em que, conforme diz o jornal, a ex-gerente concluiu pela ocorrência de "irregularidades administrativas" na área de comunicação do Abastecimento. Outro email a Graça Foster foi enviado no dia 7 de outubro de 2011, segundo o jornal.

CLIQUE AQUI para conhecer as mentiras da Petrobrás. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ainda para a saída da Dillma e da (des) Graça ?
Precisa mais alguma coisa para chegar a conclusão de que sabiam de tudo e montaram o esquema ?

Anônimo disse...

CADÊ O LULA, CADÊ A DILMA,
CONTINUAM NÃO SABENDO DE NADA ??
SE O POVO BRASILEIRO NÃO FOSSE TÃO BOVINO ESTA GENTE NÃO ESTARIA MAIS NO PODER.

Anônimo disse...

é incrível como elles dão uma desculpa, mesmo com o maior batom na cueca possível, e a imprensa coloca na capa dos jornais sem o menor medo de passar vergonha. a cara de pau dessa gente não tem limites. por muito menos, em um país sério, estavria todo mundo na cadeia. e depois dizem que não existe um golpe bolivariano por aqui. notem como eles tentam ridicularizar qquer menção ao foro de são paulo, como se fosse uma fantasia de parte da oposição. gente, perdemos o brasil faz tempo. NUNCA MAIS SAIrÃO DO GOVERNO, custe o que custar, elles não temem nada e tem muita gente no bolso. pra mudar, só com revolução, e ela não virá pois o gado segue sendo amamentado por bolsas - migalhas e anestesiado pela mídia vendida.

Anônimo disse...

Eles usam da mesma estratégia que a Dilma usou, quando confrontada com a ex- Receita Federal, Lina Vieira, exonerada por falar a verdade. O método é o mesmo.

FAÇANHA, o Integralista disse...

SEM CARÁTER E SEM ESCRÚPULOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/