Graça Foster diz que colocou cargo à disposição de Dilma


Qual das duas arrastará a outra para a sepultura ? 

A presidente da Petrobras, Graça Foster, confirmou hoje que conversou com a presidenta da República, Dilma Rousseff, sobre a sua própria demissão e sobre a saída dos outros diretores da empresa. Segundo ela, o assunto foi tratado algumas vezes com a presidenta, devido às investigações da Operação Lava Jato e o atraso que isto vem causando ao fechamento do balanço financeiro do terceiro trimestre da empresa.

. De acordo com a executiva, a divulgação do balanço do terceiro trimestre da empresa foi adiado, inicialmente para o final de janeiro de 2015, devido às informações que estão surgindo nos depoimentos à Polícia Federal e nas delações premiadas. Um dos depoimentos mais aguardados pela empresa é o do ex-gerente-executivo Pedro Barusco, que, segundo Graça Foster, fará uma “colaboração premiada” à Justiça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Demissão? Essa mulher tem que ser presa. As duas, na verdade.

Anônimo disse...

caro polibio agora o que importa e a petrobras,
conta outra.

FAÇANHA, o Integralista disse...

A PETROBRÁS EXPLODE, E AS DUAS DRAGONETES FICAM INCÓLUMES...

Anônimo disse...

Eles usam da mesma estratégia que a Dilma usou, quando confrontada com a ex- Receita Federal, Lina Vieira, exonerada por falar a verdade. O método é o mesmo.

Anônimo disse...

Espero que ambas desçam juntas para os quintos dos infernos !

hugo disse...

Mandem essas duas p/ a Papuda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/