Dilma fala em aprofundar o Mercosul e "chora" ao citar Mujica.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que os presidentes dos países que foram o Mercosul devem "trabalhar ativamente" para recuperar a fluidez do comércio intrabloco, formado por Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela. "Assim conseguiremos retomar a trajetória de crescimento ascendente", disse Dilma.

. Por 21 minutos, Dilma falou sobre a necessidade de "aprofundar" o Mercosul, as dificuldades colocadas pela crise econômica mundial e a expectativa pelo acordo entre o Mercosul e a União Europeia. Dilma também citou a decisão de emplacar todos os veículos dos países com "placas Mercosul", de forma a facilitar a livre circulação dos habitantes do bloco.


. A presidente se emocionou e chorou ao elogiar, no fim de seu pronunciamento, o colega José "Pepe" Mujica, presidente do Uruguai. "Aprendemos muito com a experiência e intercâmbio que tivemos com você nos últimos anos", disse Dilma, com a voz embargada. Mujica conclui seu mandato em março e a reunião de hoje da Unasul, na Argentina, é seu último compromisso multilateral.

26 comentários:

Anônimo disse...

O marketing do choro não comove mais os brasileiros, porque não se deixam enganar.

Anônimo disse...

Ué, quando a Marina Silva chorou, caíram de pau porque uma candidata e presidente não poderia chorar, agora pode ? já é a segunda chorumela este mês....

Anônimo disse...


Chora de sem-vergonha !

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR! DILMA
Esta crocodila não solta uma lágrima por seus compatriotas mortos pelo crime, nem pelas crianças que morrem nas salas de espera dos hospitais, mas chora por Mojica e seus ideais.
Ou ela é louca ou sem vergonha.
Por mim ela pode desidratar de tanto chorar porque, por ela, eu perdi o respeito e a compaixão.

Anônimo disse...

Sobre a roubalheira do time dela
no Brasil, nada?

Anônimo disse...

Mais um choro com ar de João Santana!

Anônimo disse...

ahahahahahahahahaha...

mas olhem esse tal de "canjica"....

parece saído de uma serie de comedia...

e o restante então, reparem no naipe da turma...

a cafonice impera...

olhem onde esse povaréu insano colocou a AL...

Anônimo disse...

Paraguai foi expulso da fraude do meecosul

Anônimo disse...

Quem está chorando é o povo brasileiro que está ficando sem alma.Levaram o futebol brasileiro e agora levam a Petrobrás e estão levando os melhores cérebros jovens para outros países.

Altamir Silva disse...

Pois é... lá vem o porto do Uruguai, provavelmente financiado pelo nosso BNDES, construído por empreiteiras brasileiras, com o devido desvio de recursos para a conta do PT, até eu choraria ao cumprimentar o Mujica... belo amigo em.. fora a concorrência com o porto de Rio Grande...

Anônimo disse...

A MINHA VIDA TODA HOUVI DIZER QUE SE QUER CRESCER ANDA COM OS GRANDES, ESTA IMBECIL VAI SE JUNTAR JUSTAMENTE EM QUEM MENOS TEM, ELES SIM É QUE VÃO TIRAR PROVEITO DESTE BRASIL CAMBALEANDO.

Anônimo disse...

Oi Polibio, tem um pequeno erro no teu texto: Não é aprofundar, a presidenta disse Afundar !

Anônimo disse...

São lagrimas de crocodilo.Dizer que aprendeu muito com o Mujica chega a ser deboche, pois quem aprende põe em prática: aprendeu o que? a humildade do Mujica? o desapego material dele? o hospital público que ele utiliza ou o Sírio Libanes? Não nos engana mais com conversa fiada.

Anônimo disse...

mas aprenderam o que com esse individuo uruguaio????

a finesse ao se vestir?

Anônimo disse...

Essa turma representa a derrocada final da América Latrina que está indo direto pro buraco não só pela incompetência dos socialistas bolivarianos que se inspiram no modelo cubano, mas também pela roubalheira jamais vista antes, para sustentar essa elite parasita da esquerda!
Já que os nossos milicos estão todos nos quartéis borrados embaixo das camas, a única esperança para o Brasil seria a anexação do nosso território pelos Estados Unidos para acabar com a ameaça bolivariana!

Anônimo disse...

Seu choro é só pra ex-terroristas...

Anônimo disse...

Políbio,

Esse bando de CAFONAS só quer ROUBAR, ESFOLAR O BRASIL. MAIS NADA!!!

filipe fernandes disse...

Ela quis dizer Afundar a Merdasul

Anônimo disse...

É uma débil mental...uma Napoleão de Hospício...

Anônimo disse...

Dilma está com problemas psicológicos. Anda chorando muito, isso não fica bem para uma ex guerrilheira.

Anônimo disse...

É um choro
psicopata!

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma esta acuada e fragilizada.

Daí o "choro" a qualquer momento.

A depressão pode estar batendo a porta da gerentona!!

Talvez uma saída a "La Getúlio" não esteja tão longe assim!!

JulioK

Anônimo disse...

chorando de alegria com a aprovação do ibope destes babacas "eleitores" . Vamos a um exercício simples de discernimento , alguém em sã consciência acha que a "oposição" teria capacidade de levantar todas estas malfeitorias escachadas até o momento ?????? isto só quer dizer que tem muito mais .

hugo disse...

Era só o que faltava essa pulha chorona.Mais um golpe da gerentona corrupta.

Anônimo disse...

Chora, mas primeiro tem de perguntar para o "consultor de imagem". Lágrimas de crocodilo.

fred oliveira disse...

Além de chorar muito Dilma continua com essa conversa fiada de que o problema nosso é a crise mundial. Ora, o problema do Brasil é o Brasil. E desses países atrasados são suas escolhas ideológicas. Enquanto isso, a turma do pacífico vai muito melhor ( Chile, Col|ômbia, Peru, México). Pare de chorar, Dilma, e tente governar pois estamos sem rumo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/