Marco Maia muda relatório da CPMI, exige demissão de Graça Foster e pede indiciamento de 52 acusados pelo Petrolão.

"Defendo o afastamento da diretoria [da Petrobras], inclusive da presidente Graça Foster", disse o deputado Marco Maia (PT-RS), antes do início da reunião da CPMI em que será votado seu relatório final,

. O parlamentar gaúcho do PT mudou o texto e agora pede 52 indiciamentos, entre eles o do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa; na versão inicial do relatório, havia apenas a indicação de "aprofundar as investigações".

20 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHA Esees petralhas me matam de rir. Primeiro fez um migué para tentar vender a ideia de que não exista corrupção. E agora isso.

Anônimo disse...

Estaremos conhecendo uma nova faceta
petista, o mundinho delles fez agua,antes do afogamento descobriram que tem braços e mãos.... traduzindo como se diz na fronteira, a água bateu na bunda, começa mexer os braços para não se afogar.... será que já é o efeito da nova Casa....

Anônimo disse...


Seus eleitores precisam registrar isso!! A vergonha que impôs ao RS antes, agora ficou pior!! Se inspire deputado no .. E sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Anônimo disse...

Que baita amarelada heim!
Um mestre Acácio

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, a Dilma vibrou com esta decisão do colega petralha.
Com ou sem indiciamento de CPI,
a vaca vai pro brejo, o petralha
só quis aparecer e fazer uma
raivinha na Dilma.

Anônimo disse...

O que fez aquela notícia da casa nova, hein? É a técnica do quero-quero!

Anônimo disse...

È a metamorfose ambulante fazendo escola.

Anônimo disse...

bah.... PRETIOU NO OLHO DA GATIADA. o barco está afundando. Vão cobrar cada vez mais caro Della cada minuto sentada na cadeira.

Anônimo disse...

acho que ficou nervoso porque descobriram a nova mansão do companheiro "amigo dos pobres"...

ai resolveu descontar na presidenta desgraça da Petrossauro...

Anônimo disse...

Covarde e cagão. Não foi HOMEM para manter seu relatório falho, poque deverá ser incluído pela Justiça no esquema da Petrobrás, já que com "dinheiro" de trabalho não construiria aquela casa (mansão). Ainda vamos ver ele olhando o SOL nascer quadrado.

Anônimo disse...

Deveria ter vergonha na cara de um papelão desses ...

Altamir Silva disse...

Agora que a desGraça Foster já está com os dois pés fora da Petrobras, ele pede para ela sair... isso que é chover no molhado... vai pensando o que disser sobre teu barraco em Canoas....

Capitão Tormenta disse...

Será que a mudança foi por causa da MANSÃO, pois com este salário merreca de Deputado, não dá prá comprar uma casinha daquele tamanho.

Anônimo disse...

Taí um cara de personalidade. Merece mesmo ser reconduzido ao parlamento pelos gaúchos, tantas vezes quantas quiser.

Anônimo disse...

Safado...Cagão....imagina aonde sai a grana pra fazer essa mansão uma vergonha......

Anônimo disse...

Primeiro: Isso faz parte do teatro, eles precisam jogar alguns bois para as piranhas para fingir que estão tomando algumas atitudes, mas a intenção é descolar a vigarista da Dilma da roubalheira, mas nós sabemos que ela é unha e carne com a desgraça Foster e está medida até as guampas no petrolão e destruição da Petrobrás e ela já sabia e controlava todo o esquema quando era presidente do conselho da estatal!
Segundo: Se a mídia vendida quisesse abordaria a roubalheira da Petrobrás de forma mais amena, com notinhas de rodapé nos jornais, mas acontece que a intenção é não falar em nada sobre a fraude que ocorreram nesta eleição presidencial, com a contratação da empresa venezuelana Smartimatic, focando apenas na roubalheira e corrupção e ganhar tempo até a terrorista assumir, e para acalmar os ânimos dos brasileiros serão presos alguns "coitados" corruptos que não ficarão muito tempo na cadeia!
Leiam mais em:
https://elodanotcia.wordpress.com/2014/11/13/exclusivo-smartmatic-recebeu-r-136-milhoes-para-roubar-as-eleicoes-presidenciais-em-2014/

Anônimo disse...

O que faz o politico quando percebe que seu eleitor não ficou nada contente, isso é puro medo!
Achou que ninguém ia dar bola para seu relatório chapa branca.
Caiu do cavalo!

Anônimo disse...

Petralha não tem cura. Aliás petralha rima com cana.......
Ele se apressou a indiciar os ladrões da Perobrás porque apareceu a casa milionária dele em Canoas.
Que sujeitinho repulsivo.

Anônimo disse...

Os ratos correndo pra abandonar o barco e jogando os outros ratos na água!!!

fred oliveira disse...

Acho que o caso de sua mansão deve ter tido participação nessa mudança, porem, pegou mal para o partido o absurdo de seu relatório sem indiciar nunguém, Isso foi de encontro a idéia que o governo tenta passar que não protege nenhum mal feito. E para terminar, Graça Foster já vai sair mesmo e sabendo disso, resolveu pedir sua saída. Como ele ficaria quando se noticiasse a queda de Foster?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/