RBS retoma onda de demissões pela Rádio Gaúcha

Desligamentos foram justificados como parte de decisões estratégicas

A Rádio Gaúcha desligou nesta terça-feira três profissionais de seu equipe de reportagem: Álvaro Andrade, Cristiano Goulart e Évelin Argenta. Aos jornalistas, as dispensas foram justificadas como parte de decisões estratégicas para a emissora. Procurada por Coletiva.net, a gerência da Gaúcha afirmou que não comenta as demissões efetuadas. Também não se posicionou sobre os rumores de que mais cortes estariam por acontecer.

. Álvaro Andrade deixou a emissora após quatro anos. Vencedor do concurso Primeira Pauta em 2010, participou da cobertura do resgate dos mineiros no Chile e, após, foi convidado a atuar na Gaúcha. Já Cristiano, que também tem passagem pelo Grupo Bandeirantes, estava havia cerca de dois anos na Gaúcha. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Já que a Ana Amélia não venceu as eleições o jeito é demitir para salvar a empresa.

Anônimo disse...

A Gaúcha só não demite o pessoal do futebol e a cada dia que passa, é maior a participação dos programas-chuteira na emissora.

Em breve vão transmitir até corrida de sapo ... Mas não deixam a CBN entrar aqui no RS, porque se entrar, acaba de vez com o jornalismo chinfrim da Gaúcha.

Anônimo disse...

deveria começar pelos petistas e sindicalistas

Anônimo disse...

Rádio Gaúcha?
Há mais de 20 anos, acho, não escuto.
Ainda existe?
Qual o perfil de quem escuta?

Anônimo disse...

Será que a RBS recebeu ordens de Brasília para aparelhar de uma vez o seu jornalismo, por esquerdistas bolivarianos?
Uma coisa é certa, em um primeiro momento o governo petralha irá aumentar as verbas de publicidade até a implantação da ditadura bolivariana, mas depois que não precisar mais, deixará as empresas de comunicação chupando o dedo, as ameaças serão no corte da concessão, como a Venezuela e Argentina já estão fazendo! Os idiotas, empresários da mídia, estão tecendo a corda que irá enforca-los!

Anônimo disse...

Acabou a bolsa Tarso.

Anônimo disse...

Ué, tem que dar explicações por que vão demitir? Então estatizem logo essa joça.

Anônimo disse...

ESPERO que esta empresa tome realmente um purgante para expelir de seus intestinos o resto das AMEBAS VERMELHAS ainda presente!!!!!!!

Se esperarem para daqui a quatro anos voltar receber vultosos recursos da propaganda do governo, isto não vai mais acontecer, foi a ultima, com ou sem bolivarianismo nojento e empobrecer da população.

Anônimo disse...

Após muitos anos, hoje encontrei a edição do ZH no avião, deixada pelo passageiro anterior, e sinceramente me surpreendi: o ZH acabou!! Meia dúzia de folhas, praticamente composto de colunas e propagandas. Algumas matérias jornalísticas são reprises do que saíram na internet.

Anônimo disse...

Tendo la trabalhado e nao tendo recebido o que por lei era devido posso apenas torcer para que os demitidos achem logo outro servico, e que a RBS logo se transforme numa rede manchete.

Jaguariense disse...

A Rosane de Oliveira está firme no seu posto!!!Claro, é petista de carteirinha, tal qual "os donos" da RBS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/