Aécio falará em seguida no Senado. Entusiasmo com senador continua em alta.

A foto ao lado foi obtida por iPhone e remetida por What's App para o editor, o que explica a baixa qualidade técnica. Mais fotos estão no Facebook pessoal do editor. Vá lâ. CLIQUE AQUI. 

Aécio falará dentro de instantes (depois das 15h02min) no Senado.

O senador Aécio Neves lotou ainda há pouco o Auditório Nereu Ramos, Brasília, reunindo os líderes de sete Partidos da base aliada que o apoiou e também dissidentes do PMDB e PP.

. Ele encerrou seu discurso conclamando os aliados fazer "a mais vigorosa oposição a que esse país já assistiu".

CLIQUE AQUI para ler mais sobre o ato. 

. Na foto ao lado, acima, o senador está cercado pelo prefeito de Manaus, Artur Virgilio, além da senadora Ana Amélia, PP, e Paulinho da Força, SDD, da direita para a esquerda.

. Desde que voltou a Brasília, ontem, Aécio tem levado multidões ao seu encontro.

. Os discursos e entrevistas do tucano são de forte e contundente crítica ao governo e ao PT, mas rejeitam liminarmente as teses mais caras aos grupos de direita radical, como impeachment e intervenção militar, já que o senador quer disputa política dentro dos quadros democráticos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Este,sim, representaria muito bem o nosso País.Agora, infelizmente temos que esperar mais 4 anos p/ viver a verdadeira democracia.Parabéns AÉCIO NEVES!

Anônimo disse...

O editor depois que se apaixona por algum candidato tucano é dose para elefante. Depois do seu servilismo para a Yeda, agora continua jogando confetes no derrotado Aecio!!!

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
"mas rejeitam liminarmente as teses mais caras aos grupos de direita radical, como impeachment e intervenção militar, já que o senador quer disputa política dentro dos quadros democráticos. "
Isso porque, caso os militares assumam, anulando a Constituição Federal, extinguindo os PArtidos Políticos e se utilizando dos Atos Institucionais, ele também será cassado! Porque os militares tomariam o poder e chamariam Aécio? Ele sabe que não terá vez em um governo militar!

Anônimo disse...

é o idolo dos surrados e derrotados kkk

Anônimo disse...

é bom mesmo ele corresponder ao entusiasmo...

ate agora esta tudo meio sem sal...

os países com democracia mais solida, civilizada e desenvolvida assim o são EXATAMENTE porque ha oposição forte e consistente...

inexiste em países com democracia consolidada esse tipo de oposição xexelenta que se costuma fazer no Bananão...

Ronald disse...

Gostaria de saber qual o posicionamento de Ana Ana Amélia Lemos que aqui não reagiu aos ataques do PT,por esse ou outro motivo perdeu as eleições,ficará em cima do muro?

joseph almeida disse...

POLIBIO,

HÁ UM EQUIVOCO NA SUA AFIRMAÇÃO:

".... Os discursos e entrevistas do tucano são de forte e contundente crítica ao governo e ao PT, mas rejeitam liminarmente as teses mais caras aos grupos de direita radical, como impeachment....".


DESDE QUANDO O IMPEACHMENT É ILEGAL? ESTÁ PREVISTA NA NOSSA CONSTITUIÇÃO;;;;

POR FAVOR RETIFIQUE ISSO, PARA NÃO CRIAR MAIS CONFUSÃO... VAMOS DEIXAR A CONFUSÃO PARA OS JORNALISTAS CHAPA-BRANCA... VOCÊ E OS DEMAIS DEMOCRATAS INDEPENDENTES OS CORRIGIGEM QUANDO NECESSÁRIO, COM A NOSSA AJUDA...


ABRAÇOS

Anônimo disse...

E as ações da PETROBRÁS seguem caindo...! Monteiro Lobato se estivesse vivo, votaria em Aécio!!

Anônimo disse...

Não ANONIMO das 09:03, Monteiro Lobato era pela livre iniciativa, empreendedor, foi parar no presidio por ordem de Getulio Vargas. Monteiro era contra a Petrobras e com muita razão, tudo se confirma hoje quase 100 anos depois.

Votaria em Aecio pelo carater não pela Petrobras.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/