ATP confronta prefeitura e decreta novo boicote à licitação para a escolha das novas empresas de ônibus de Porto Alegre

A Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) confirmou na tarde desta quinta-feira a egativa dos três consórcios (STS, Unibus e Conorte) em participar da concorrência para a escolha das novas empresas que farão o transporte de passageiros em Porto Alegre.

. Organizadas no formato de cartéis,.as empresas atuais boicotam a licitação.

.  As propostas devem ser entregues na próxima segunda-feira, mas, se não houver nenhum interessado de fora, há risco de outra vez a licitação resultar deserta.


. Nesta semana, a ATP colocou em prática sua última estratégia para tentar frear o processo. No Tribunal de Contas do Estado (TCE), tentou suspender a concorrência, 

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo do editor. Se é uma licitação apresenta proposta quem tem interesse, se a ATP não tem interesse não se manifesta. É do jogo.

Anônimo disse...

Prezado Políbio Braga. Para quem conhece negócio a licitação não possui viabilidade econômica. Nem a planilha de custos está no processo.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
TÁ, E AQUELE RABO QUE O OLÍVIO DEIXOU PRA PREFEITURA COM A DÍVIDA DO ENCAMPAMENTO DAS EMPRESAS E O PREJUIZO MILIONÁRIO QUE FICOU ???????
NINGUEM MAIS FALA NISSO ???????
O QUE SE FALAVA É QUE OS 200 MILHÕES QUE FOI A CONTA SERIA PAGO COM AS TARIFAS ELEVADAS POR UM PERÍODO DE 20 OU 30 ANOS.
ONDE ESTÁ A VERDADE QUE NINGUÉM MAIS ABRE A BOCA??????????
AGUARDAMOS AS RESPOSTAS...........

Anônimo disse...

PRA QUE LICITAÇÃO DE ONIBUS? NÃO TEM UMA LEGISLAÇAO QUE DEFINE O PREÇO DA TARIFA? OU QUEREM OUTRA LICITAÇÃO NOS MOLDES DAS DA PETROBRAS???????????

Anônimo disse...

Tá faltando uma operação Lava Jato na ATP. Tb não ia sobrar ninguém solto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/