No caso do presidente do Bradesco, Dilma fez tudo errado e amarga desgaste desnecessário.

É impensável que num governo que se respeita, o presidente da República receber um convidado para ocupar alto posto no seu ministério, enfrentar recusa terminante.

. Governos que entendem alguma coisa do ritual do poder, da decência da arte de governar e da boa educação, nunca faz convite sem antes costurar politicamente o que deseja, garantindo assim o desconforto e a desmoralização de um “não”.

. Pois a presidente Dilma Roussef fez tudo errado ao convidar o presidente do Conselho do Bradesco, Lázaro Brandão, para um encontro na terça, convidando depois o presidente do próprio banco, Luiz Trabucco, para o ministério da Fazend, e amargando uma recusa que a desmoralizou publicamente. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Deveria convidar o Lulão ...

Anônimo disse...

Bem feito!

Anônimo disse...

Não é isso, Políbio!!! É que a maria antonieta tupiniquim tem uma elevada e estúpida noção do cargo que ocupa que pensou que todos cobiçam um cargo em seu governo.
Típico de amebas!

Anônimo disse...

Pura incompetência.


mjose

Anônimo disse...

Para qualquer pessoa razoável esse governo já acabou, está desmoralizado.
O problema são os 50 milhões das bolsas e auxílios de todo tipo.
Para esses nada importa.

Anônimo disse...

Isso é sinal de desespero.

Anônimo disse...

Mas a Gerentona já está desmoralizada. A população decente não se cumplicia com a roubalheira do partido(PT).FORA DILMA!

Anônimo disse...

A presidenta incompetenta e lenienta ataca novamente.

Luiz Oliveira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/