ATP tenta melar novamente licitação para exploração dos serviços de transporte coletivo em Porto Alegre

A ATP protocolou pedido junto ao TCE do RS par que suspenda a abertura da licitação para a exploração dos serviços de transporte coletivo em Porto Alegre. As propostas serão entregues na segunda-feira.

. O TCE não julgará nada antes da abertura do processo licitatório.

. Atualmente 12 empresas de ônibus atendem a Capital.


. Elas poderão levar a licitação a novo fracasso, não apresentando propostas, procedimento que seria seguido também por outros possíveis concorrentes nacionais e internacionais.

3 comentários:

Anônimo disse...

TÁ, E AQUELE RABO QUE O OLÍVIO DEIXOU PRA PREFEITURA COM A DÍVIDA DO ENCAMPAMENTO DAS EMPRESAS E O PREJUIZO MILIONÁRIO QUE FICOU ???????
NINGUEM MAIS FALA NISSO ???????
O QUE SE FALAVA É QUE OS 200 MILHÕES QUE FOI A CONTA SERIA PAGO COM AS TARIFAS ELEVADAS POR UM PERÍODO DE 20 OU 30 ANOS.
ONDE ESTÁ A VERDADE QUE NINGUÉM MAIS ABRE A BOCA??????????
AGUARDAMOS AS RESPOSTAS...........

Anônimo disse...

Políbio,

Um bom Procurador já tem argumentos suficientes para formalizar abertura de inquérito por formação de cartel ou algo nesta linha.

Se alguém JÁ EXPLORA uma concessão e não tem mais interesse, que devolva para a PMPA ou ....

É tão fácil, só necessita um pouco de "culhão"!!!

JulioK


Anônimo disse...

Nosso Prefeito já mostrou que é muito fraco em enfrentamentos. É um esquerdinha ex-petista que adora babar os ovos da presidenta e do tarso. A ATP vai deitar e rolar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/