Saiba por que não haverá confisco de poupança e de depósitos judiciais.

Depois de acompanhar nas redes sociais, esta manhã, intensa troca de notas sobre a iminência de confisco de aplicações, investimentos e depósitos existentes no mercado financeiro, o editor procurou o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, que avisou:

- Não tem nada disto e nem é necessário. A conjuntura é completamente diferente da existe no Plano Collor, quando a inflação desembestou, a dívida pública era rolada diariamente de modo insuportável e o próprio sistema financeiro demonstrava pouca saúde. Atualmente não há nada disto. O problema atual é de ajuste fiscal, de contabilidade pública, o que pode ocorrer através de medidas duras, sim, mas completamente diversas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então nos diga Sr.Ricardo, quais são estas tais "medidas duras", não sendo as minhas, poderia ser, por exemplo, as da PF?


Anônimo disse...

´Parece a mesma coisa de treinador de futebol que está perdendo. É prestigiado pela direção do clube num dia e no outro é demitido. Onde há fumaça há fogo. Há muitas informações de que botarão mão na poupança livrando somente o pessoal que tem menos do que R$ 10.000.

Anônimo disse...

Bom, era o que faltava !!!!!!!! As vezes tenho a impressao que querem falir o Brasil e no caos social e economico tomar medidas energicas em nome da ordem nacional ???

Anônimo disse...

É, pessoal, com a honestidade provada da Dilma, com certeza ela vai enviar um aviso anterior para
todo o Brasil por rede nacional
informando a todos de suas ótimas
intenções. Quem acredita, vocês acham que ela tem o MINIMO de credibilidade?

Anônimo disse...

o país esta falido. a entrada no plano real foi uma coisa mas a saída será terrivel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/