ATP confronta prefeitura e decreta novo boicote à licitação para a escolha das novas empresas de ônibus de Porto Alegre

A Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) confirmou na tarde desta quinta-feira a egativa dos três consórcios (STS, Unibus e Conorte) em participar da concorrência para a escolha das novas empresas que farão o transporte de passageiros em Porto Alegre.

. Organizadas no formato de cartéis,.as empresas atuais boicotam a licitação.

.  As propostas devem ser entregues na próxima segunda-feira, mas, se não houver nenhum interessado de fora, há risco de outra vez a licitação resultar deserta.


. Nesta semana, a ATP colocou em prática sua última estratégia para tentar frear o processo. No Tribunal de Contas do Estado (TCE), tentou suspender a concorrência, 

5 comentários:

  1. Discordo do editor. Se é uma licitação apresenta proposta quem tem interesse, se a ATP não tem interesse não se manifesta. É do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Políbio Braga. Para quem conhece negócio a licitação não possui viabilidade econômica. Nem a planilha de custos está no processo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo Anônimo disse...
    TÁ, E AQUELE RABO QUE O OLÍVIO DEIXOU PRA PREFEITURA COM A DÍVIDA DO ENCAMPAMENTO DAS EMPRESAS E O PREJUIZO MILIONÁRIO QUE FICOU ???????
    NINGUEM MAIS FALA NISSO ???????
    O QUE SE FALAVA É QUE OS 200 MILHÕES QUE FOI A CONTA SERIA PAGO COM AS TARIFAS ELEVADAS POR UM PERÍODO DE 20 OU 30 ANOS.
    ONDE ESTÁ A VERDADE QUE NINGUÉM MAIS ABRE A BOCA??????????
    AGUARDAMOS AS RESPOSTAS...........

    ResponderExcluir
  4. PRA QUE LICITAÇÃO DE ONIBUS? NÃO TEM UMA LEGISLAÇAO QUE DEFINE O PREÇO DA TARIFA? OU QUEREM OUTRA LICITAÇÃO NOS MOLDES DAS DA PETROBRAS???????????

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando uma operação Lava Jato na ATP. Tb não ia sobrar ninguém solto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/