Sindicato Médico do RS critica duramente Tarso e Dilma na véspera das eleições

Com uma carga de anúncios de duas colunas nos principais jornais, o Sindicato Médico do RS, Simers, resolveu bater duro nos governos federal e estadual, pedindo que os eleitores façam a escolha correta no domingo.

. O título do anúncio, “Mentira”, é uma dura denúncia:

A saúde vai de mal a pior. Os doentes são cada vez mais amontoados, como entulh, nos corredores das emergências. E agora vêm alguns dizer que estão melhorando a saúde ! Não se deixe enganar. Você pode mudar tudo.


. Os “alguns” a que se refere o Simers são o governador Tarso Genro e a presidente Dilma, já que são os únicos governantes que fazem isto tipo de avaliação sobre seus próprios governos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Faltam as outras "entidades" tais como o CPERGS (parece que acabou), a Famurgs etc e etc. porque se calam?

Joel

Anônimo disse...

Essa turma(simers) deveria ter se movimentado bem antes.Ficaram quietos e o resultado está aí...

Anônimo disse...

Sr. Anonimo das 16:27, o SIMERS nao fica quiento nao. Sempre esteve mobilizado gastando rios de dinheiro na imprensa mostrando as barbaridades dos governos na gestao da saude. Quem nao faz nada é OAB (esquerdista), Sindicatos e entidades de engenheiros, funcionarios publicos em geral.... poucos tem a coragem da medicina para enfrentar esses monstros esquerdistas.

Anônimo disse...

ACHO QUE É UM POUCO TARDE PARA ELES TENTAREM CONVENCER OS USUÁRIOS DA SAUDE PUBLICA, TIVERAM ANOS PARA FAZEREM ISSO E DEIXARAM O TREM PASSAR, TEM MAIS É QUE PERDEREM SEUS LUGARES PARA OS CUBANOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Então finalmente apareceu alguém com coragem para colocar o nariz no PINÓQUIO?

Anônimo disse...

O SIMERS tem meu total apoio! Já está na hora das entidades, instituições e organizações não aparelhadas não se acovardarem e levantarem a voz contra esse partido e governo que irá destruir o Rio Grande do Sul e o Brasil! Para esses patifes o modelo de sistema de saúde para o povo, a ser seguido, é o Cubano, mas enquanto isso eles se tratam em Hospitais como o Sírio Libanês!
Saibam mais sobre a grande mentira sobre a saúde em Cuba, em:
http://www.therealcuba.com/Page10.htm
Coloquem para traduzir a página, tem muitas fotos e até um vídeo!

Anônimo disse...

CPERGS e sindicato dos funcionários do estado, onde vcs estão. SINDICATOS PELEGOS....!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/