Revelações vão “chocar o país”, diz o doleiro e delator Alberto Youssef

O site de hoje da revista Veja (www.veja.com.br) conta que o doleiro quer entregar os documentos que guardou em um lugar seguro por mais de uma década e que seriam as provas definitivas contra os corruptos e corruptores que atuavam na Petrobras.

. As revelações não interferirão neste primeiro turno, mas fornecerão farta munição para a oposição usar contra o governo Dilma, PT. 

. O material é do repórter Robson Bonin. Leia tudo:

 Durante muito tempo, o doleiro Alberto Youssef e o engenheiro Paulo Roberto Costa formaram uma dupla de sucesso nos subterrâneos do governo. Enquanto Paulo Roberto usava suas poderosas ligações com os altos escalões do poder e o cargo na diretoria de Abastecimento da Petrobras para desviar milhões dos cofres da estatal, Youssef encarregava-se de gerenciar a bilionária máquina de arrecadação que era usada para abastecer uma trinca de partidos e corromper políticos importantes. Paulo Roberto era o articulador, o cérebro da organização. Youssef, o caixa, o banco. Um apontava os caminhos para assaltar a estatal. O outro era o encarregado dos malabarismos contábeis para fazer o dinheiro chegar aos destinatários da maneira mais segura possível, sem deixar rastro.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, isso não vai ter efeito nenhum em tirar votos da Dilma. Todo mundo sabe que o PT é podre.

Anônimo disse...

Nem o JN acredita na revista inVEJA. Sobrou alguém?

Anônimo disse...

Respondo, ainda está sobrando tú, Anonimo PTRALHA das 14:14!

Anônimo disse...

O petralha das 14h14 fala em nome do JN. Nunca o JN disse ou desdisse que gostava ou não da VEJA. O que vale é a credibilidade. A VEJA aponta o corrupto e mostra a prova. Ponto final.

Anônimo disse...

Se o que Veja diz é mentira, os petistas ficarão ricos processando a Revista e a mesma quebrará pagando indenizações. Por que há doze anos a Veja ainda não quebrou?

Anônimo disse...

Mas os podres só aparecerão depois das eleições. E mesmo assim os eleitores aloprados dos aloprados irão dizer que é mentira. Êta povinho doido pra ser roubado esse.

Anônimo disse...

É empregado de quem, anônimo 14:14? Muita hora extra?

Anônimo disse...

O Anônimo 14:14 tem jeito de ser
cristão novo na escolinha petralha, um estagiário esforçado,
quer fazer carreira.Será que vai dar tempo?

Anônimo disse...

o GILBERTO CARVALHO disse que ia processar o delegado Romeu Tuma Jr., até agora estamos esperando ver o delegado na cadeia. A Veja, mostra o que a PFederal investiga, a Veja apenas tem a coragem de enfrentar a quadrilha do mensalão e dos roubos na PTebrás. Bem que diziam no tempo do julgamento do mensalão, de que roubos mto maiores estavam por ser denunciados.

Anônimo disse...

Polibio! A Petralhada nunca criticou a revista Veja, quando o também petralha Veríssimo por vários anos foi colunista da revista, aquele tempo ela era isenta??? bando de cretinos, sem moral, seres repugnantes que não possuem nenhuma moral e vergonha na cara, defensores de ladrões e corruptos.Eu não gostava de Veja pois por muito tempo qualquer infeliz que morria, na primeira capa tinha o oportunista do Lula no pé do caixão do defunto fazendo pose.

Pr.guima disse...

-Aposto um cafezinho que Youssef e Paulinho serão candidatos a algum cargo daqui a 4 anos e terão uma votação esmagadora. Querem apostar?? hahahahah

Unknown disse...

Pessoal, o Brasil terminou.

Anônimo disse...

Motorista!!!! Pare o BRASIL que eu quero descer !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/