Novo flagrante (esta tarde) de carteiro dos Correios entregando panfletos de Dilma Roussef

Clique abaixo para examinar a gravação da conversa entre Denise Abreu e o carteiro.

No seu Facebook desta tarde, Denise Abreu, ex-diretora da Anac, gravou vídeo esta tarde, mostrando evidências incontestáveis da panfletagem “por fora” dos Correios para a candidatura de Dilma, PT.

Leia tudo:

Agora veremos um vídeo gravado pouco após o meio-dia desta sexta-feira, mostrando as evidências do gravíssimo crime eleitoral cometido pelo PT a partir do uso dos Correios para envio de material da candidata Dilma sem chancela ou comprovante de que houve postagem oficial. A cortesia vem da candidata a deputada federal Denise Abreu (PEN) por São Paulo.

Belíssimo trabalho! Isso é o que se chama “pegar com a boca na botija”. E por favor, viralizem esse vídeo.

Para que você entenda toda a gravidade da situação, leia a matéria da Época Negócios, que explica mais este crime eleitoral do PT de forma claríssima:

Os Correios abriram uma exceção para o PT e distribuíram em São Paulo panfletos da presidente Dilma Rousseff sem chancela ou comprovante de que houve postagem oficial. A estampa, prevista em norma da própria estatal, serve para demonstrar que houve pagamento para o envio, de forma regular, da propaganda eleitoral. Sem ela, é difícil atestar que a quantidade de material distribuído corresponde ao que foi contratado pelo partido. O número declarado de panfletos distribuídos sem chancela dos Correios foi de 4,8 milhões.

A exceção para os petistas foi aberta a partir de um comunicado interno dos Correios em São Paulo, no qual a empresa autoriza, em caráter “excepcional”, a postagem dos folders na modalidade de mala postal domiciliária (MPD). A Diretoria Regional Metropolitana, responsável pelo aval, atribui a medida a um problema na impressão dos quase 5 milhões de peças. O órgão é chefiado por Wilson Abadio de Oliveira, afilhado político do vice-presidente da República, o peemedebista Michel Temer.

“Está autorizada, em caráter excepcional, na AGF (agência franqueada) Santa Cruz, a postagem de 4.812.787 folders da candidata às eleições 2014 Dilma Vana Rousseff”, diz o documento “Correios Informa” do dia 3 de setembro.

CLIQUE AQUI para ler mais, examinar fotos e videos.

22 comentários:

Anônimo disse...

ISSO NÃO É NOVIDADE, ONTEM ENCAMINHEI AO POLIBIO UM VIDEO ONDE O FUNCIONÁRIO DO CORREIO ENTREGANDO PANFLETO DA DILMA.

EDUARDO MENEZES

mario disse...

Bobagem polibio...mais encenação de quem ja esta fora da eleição.não comprova nada a falinha dele de alguem que ela disse que trabalha nos corrreios...gravação globalll...

Anônimo disse...

Impugnação já, da candidatura desta vigarista petralha! Alguém deve entrar com uma representação junto ao TSE para tirar essa picareta do páreo! A Dilma "está pedindo pra sair", não vamos perder a oportunidade!
CHAMEM OS MILICOS PARA RESPALDAREM A LISURA DAS ELEIÇÕES DESTE ANO!

Anônimo disse...

DENISE ABREU PARA PRESIDENTE EM 2018, JÁ QUE ESSE ANO NÃO DEU!

Unknown disse...

Quem procura acha, o carteiro encontrou a Denise Abreu kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma vez Dilma vai defender o indefensável. Dilma para goleira de nossa seleção!

Anônimo disse...

Claramente a moça combinou com o carteiro, visto que já estava com o discurso pronto. Kkkkk
Essa moça ta precisando de alguma coisa pra fazer.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Essa é a desfaçatez dessa corja do PT. É um organização criminosa que visa corromper todos princípios da politica.

Pr.guima disse...

-Não vai dar em nada. A resposta dos responsáveis esta pronta: "Eu não sabia". É só repetir 19 (dezenove) vazes que isso é mentira que o povo acredita. Eh dá-lhe pau nas falcatruas...

Anônimo disse...

E o que vai acontecer..NADA
O que faz o TSE.....NADA

Anônimo disse...

Novidade ou não é PilanTragem.

ARS disse...

- Infelizmente, não vai dar em nada. Com o rábula da organização criminosa na chefia do tribunal, o máximo que pode acontecer é um processo se arrastar até o fim do próximo mandato.

Anônimo disse...

PTISTAS NÃO TEM ÉTICA SÃO MAFIOSOS!

Anônimo disse...

Os funcionários do correio são treinados o suficiente para saber o que é uma carta registrada. Está na cara que o vídeo é armado. Panfletagem em zona nobre, reduto da oposição.... Não subestimem a inteligência do povo!

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Eu tambem recebi da Dilma e e do Aecio me enviaram diversos papeis sobre suas campanhas não eram selados e muito menos registrado me parece ser legal pois pagam um valor para os correios pra distribuirem mas se tem rolo tem de ser investigado.

Unknown disse...

O Brasil terminou.

Luiz Vargas disse...

Se a esbórnia chegou a este PonTo não surpreenderá que também não tenha chegado as "afamadas urnas eletrônicas".

Anônimo disse...

Se formos pegar todos os crimes, não só eleitorais cometidos pelos partidos, não caberão num livro. Utilização dos Correios, utilização de cadastros de órgãos ou prefeituras, uso de sindicatos. A utilização dos Correios pelo PT já foi bastante noticiada aqui. Agora vamos ao outro lado, onde o Aécio conseguiu os endereços de todos os moradores de algumas cidades, já que afirma que mandou correspondência para todos. Isso só é possível através da compra de cadastros, ou ainda pior, através do fornecimento ilegal por órgãos públicos ou prefeituras companheiras. Eu vou votar no Aécio, mas mais por causa de alguns princípios econômicos e outras ``coisitas`` mais. Estou a procura de candidatos e partidos sem manchas. Se alguém achar envia-me através do papai noel verdadeiro.

Anônimo disse...

E quem nesse Pais de m.... vai ter saco roxo de fazer um impeachment nessa corja, sem por fogo no PAIS?! Absolutamente ninguem!Esta tudo aparelhado e se nao ganharem no voto ganham nas urnas adulteradas!!!

Anônimo disse...

Sr. Garcia as 22:19 é PTISTA logo é MENTIROSO!

Anônimo disse...

A Lei Complementar nº 64 contém todo procedimento a ser tomado pelos adversários do PT. Mas esse crime não foi da candidata Dilma e sim do partido PT. Os adversários não podem ficar passivos.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Não respondo a anonimos pois são covardes como se pode ver as 11.10.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/