Aécio poderá completar a virada neste domingo.

CLIQUE AQUI para resgatar análise sobre os melhores momentos
do debate e uma avaliação dos resultados.

A avaliação do editor é que o senador Aécio Neves ultrapassará Marina Silva nas urnas. A mais recentes pesquisa (sexta, 14h44min) Sensus (leia abaixo) indica uma diferença de apenas 1,9% entre os dois candidatos. É muito pouco. Não é nada.

. Por que Aécio ?

. Ora, porque sua curva é de crescimento, portanto é ascendente, enquanto que Marina vem desmilinguindo e registra curva descedente.

. Isto já seria suficiente, mas além disto o senador mineiro possui muito maior estrutura partidária, conta com o apoio de candidatos a governador em maior número e melhor qualidade.

. Resta saber para onde irão os eleitores de Marina.

. O editor não tem dúvida de que Marina, ao contrário da última eleição, desta vez na eleição anterior, quando preferiu a neutralidade.

CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário do editor, intitulado Aécio poderá completar a virada neste domingo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aparentemente o Aécio deve abrir de 2 a 4 % de margem em relação à Marina. A campanha dela murchou, não tem consistência nem partido. Ela cai ele sobe diariamente, vai virar.
Agora, a Dilma larga com 35% fixos, o Aécio terá que acertar no tom da campanha para a vitória dele, que acredito que virá !

Sheila Prass disse...

Aécio tem tudo para ser um presidente que não nos causará decepção nem nos envergonhará, como Dilma. Elegante, experiente, articulado, simples e simpático. Vamos mentalizar ele subindo a rampa do Planalto.

Anônimo disse...

Para o anônimo 16:19:
-Oxalá!

Anônimo disse...

E no RS? Ficaste com medo de te posicionar?

Anônimo disse...

Eu concordo com a Sheila Prass, o Aécio é a nova esperança para o Brasil, e tem todas aquelas qualidades que ela mencionou, e eu até gostaria de casar com ele se o candidato do PSDB não tivesse aquela mulher maravilhosa e se eu não fosse homem!

Walmor disse...

Políbio, Sheila Prass e amigos, precisamos de Aécio no segundo turno e depois na Presidência. No mesmo site - ceticismo político - onde está o vídeo de Denise Abreu sobre a panfletagem dos Correios tem um desabafo de Feldman da Marina Silva sobre o risco que corremos com a possível vitória da Dilma e do bolivarianismo. Vale conferir. Abraços e que tenhamos bons resultados no próximo domingo . Salve Aécio e Salve o Brasil. Não merecemos ser extensão de Cuba.

Luiz Vargas disse...

Te garanto que o Jornalista Políbio Braga não ficou com medo de se posicionar PeTralha anônimo das 17h45min.
O Jornalista Políbio Braga, tem inteligência para perceber hoje é sexta-feira, mas de que acordo com o in$tituto de pe$qui$a IBOPE, pode ser quinta-feira ou sábado.

tiririca do sul disse...

Vai precisar de alguem para virar e fechar a tampa de se caixão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/