MPF silencia sobre ordem para barrar investigações em Santa Cruz. Interrupção beneficia líderes do PT no RS.

É intolerável o silêncio do Ministério Público Federal do RS diante da informação de que partiu dele a ordem para que a Polícia Federal interrompesse operação em pleno andamento na terça-feira, destinada a executar mandados de busca e apreensão em Santa Cruz do Sul e Sinimbu, tudo relacionado a investigações sobre desvio de verbas federais no âmbito do Pronaf.

. A notícia que o editor passou na terça-feira e o jornal Zero Hora confirmou hoje, é de que o Procurador Geral da República não quer marola às vésperas das eleições, já que o inquérito investiga lideranças do PT no RS, entre as quais o deputado Elvino Bohn Gass.

. A PF cumpriu a ordem a contragosto, quando já tinha 60 agentes em Santa Cruz para entrar em ação.

5 comentários:

Nádia disse...

.

lama por todos os lados...

Vamos mandar os ptécos pro ISIS dar um jeito..

.

Anônimo disse...

O Ministério Público é outra instituição aparelhada através dos concurseiros bem sucedidos esquerdalhas.

Na véspera da eleição de 1998 o peleguismo dos concurseiros bem sucedidos chegou ao ponto de censur e confiscar jornais das bancas, porque estes conteriam uma entrevista de FHC que nas cabeças dos pelegos poderia beneficiar Antônio Britto.

De lá para cá tem sido escandalosa a duplicidade de conduta dos pelegos no aparelho Ministério Público.

Bastiat

Anônimo disse...

São os engavetadores gerais da dilmanta

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o principio da oportunidade já foi totalmente prejudicado e muito do que se pretendia encontrar nas buscas já deve ter sido dado sumiço. Ou acham que os bandidos são trouxas?

Anônimo disse...

Lindo seria ver o Bomgass Fedorento se ralar !!! Esse assim como a tal da Stela Farias merecem o xilindró pelo desserviço que prestam !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/