Marcos Pontes, o único astronauta brasileiro, virá amanhã a Porto Alegre

Marcos Pontes, único brasileiro a participar de uma missão espacial, estará em Porto Alegre amanhã (sexta-feira) para falar sobre a sua experiência de ter servido à NASA. Ele é a atração de encerramento do 2º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (EGESCON), que inicia hoje à noite na Sociedade Libanesa (Rua Barão do Rio Grande, 10 – Bairro Boa Vista).

APROVEITE A CHUVA E O FRIOZINHO
Vá esta noite ao Bier Markt. Duas casas em Porto Alegre.
O melhor de Veja no gênero.
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais de várias partes do mundo.
www.biermarkt.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai vir é pra fazer campanha pra companherada

Anônimo disse...

Qual a autilidade para o pais ter enviado esse senhor para o espaço ,gastanto milhões de dolares ?

Anônimo disse...

"2º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis"

o que um astronauta tem a ensinar para uma plateia de contadores????

essepaiz virou um hospício...

é medico sanitarista fazendo fortuna com consultoria financeira...

é quem nunca empreendeu na vida dando palestras para empresários...

e segue o circo...

Anônimo disse...

Ao contrário do que anuncia a propaganda fajuta, ele não "conquistou o espaço" ...

Nélio disse...

Lula COMPROU a passagem deste senhor para ele ir ao espaço fazer uma importantíssima experiência de fazer germinar feijões. Somente isto já serve para aquilatar quais valores defende este bufão.
Não espero muito de quem se sujeita a ser o bobo da corte no alvorecer da Era da Mediocridade.

Capitão Caverna disse...

Seu nome correto, é o Homem de vinte milhões de dólares, foi ao espaço e pediu reforma, pergunto qual foi a utilidade deste gasto, foi candidato e levou ferro, é só perda de tempo, se tivesse na ativa, estaria incentivando jovens oficiais.

Anônimo disse...

Astronauta ou turista espacial que infantilmente plantou feijõezinhos no espaço a preço de ouro?

Anônimo disse...

O "Astronauta do pé de feijão"! É ou não, complexo vira lata?

Unknown disse...

Prezados, zoeiras a parte, o famoso astronauta divulga o Partido Militar Brasileiro e trabalha pela formalização dele, ainda em processo de recolhimento das fichas de apoio. Foi candidato nestas eleições e não conseguiu eleger-se. Seu co-partidário militar, capitão Augusto Rosa (presidente honorável do PMB), com a ajuda do Tiririca, alcançou vaga à Câmara Federal. Provavelmente, sua agenda no RS está mais para alavancar o projeto do PMB aqui, do que realizar prudentes raciocínios contábeis. Contudo, gostaria muito que este senhor explicasse suas vinculações com o PSB. Um partido militar está causando assombro aos esquerdistas, mas eles deveriam ficar mais tranquilos, considerando as simpatias ideológicas dos garotos-propaganda dessa sigla (cap. Augusto era filiado ao PSB e o ex-astronauta, foi candidato 2014 pelos socialistas). A única certeza que tenho é que o PSB/SP é mais lulista do que o PSB/PE, e que o PR é base fiel do atual governo. É de estranhar essas associações a integrantes de uma entidade política que se diz de "extrema-direita". Como o mundo é redondo, muito à leste já é oeste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/