Análise - O dia em que Tarso ficou com pena de Sartori

Neste livreto de 24 páginas, é apresentado o lado oculto de Tarso Genro no governo Lula: o criador da usina de assassinato de reputações do PT. Texto integral vai no link ao pé desta página. É "O Caso Tarso Genro", segundo Romeu Tuma Júnior, que foi Secretário Nacional de Justiça no ministério da Justiça. 

O governador Tarso Genro não se deixou abater nem mesmo diante das pesquisas divulgadas ontem a noite (leia notas abaixo) que o colocam em total desvantagem diante do seu adversário, José Ivo Sartori, e ainda se dá ao luxo de demonstrar piedade frente a ele, mandando recados sobre o que pretende confrontá-lo nos próximos debates, porque acha que tem o dever de prepara-lo para que não seja esmagado diante da sua retórica globalizada e invencível:

- Acho que ele deve se preparar. Ele é uma pessoa honrada, tem dignidade, mas não estava preparado para enfrentar o segundo turno.

. Acontece que no segundo turno, Sartori impõe vitória esmagadora sobre Tarso.

.Tarso, no entanto, reconhece uma vantagem estratégica de Sartori, embora a considere desprezível:

- Ana Amélia era sincera, mas Sartori não é.

. Como se sabe, o forte do governador do RS é a "sinceridade", atributo de caráter que ele soma à "honradez" e à "humildade"

. Não são atributos identificados nas qualitativas feitas na campanha de Ana Amélia e nem as que mostram a campanha de Sartori, sem contar que não são qualidades reconhecidos sequer pelos eleitores pesquisados por Datafolha e Ibope, segundo mostram os índices de rejeição do petista.

- Tudo o que você leu acima, integrou um surpreendente media training público que Tarso Genro empreendeu ontem, para demonstrar de que modo ele é o melhor dos candidatos e como preza seu adversário, ao ponto de preveni-lo sobre sua invencível e devastadora fortaleza retórica.

CLIQUE AQUI para examinar 24 páginas do livreto que o editor produziu em cima do livro "Assassinato de Reputações", de Romeu Tuma Júnior, demonstrando de que modo Tarso Genro montou no governo Lula a Usina de Dossiês que costuma implementar para destruir reputações de adversários e aliados. 

16 comentários:

Alberto/NH disse...

Pois é. Tarso também tem 'pena' do Battisti pois recebeu o terrorista de braços abertos no Palácio do nosso Governo Gaúcho envergonhando a todos nós.

Anônimo disse...

Ele não cabe em si, de tanta grandeza ... Seria o próprio Narciso ...

Anônimo disse...

ESTE TARSO VAI LEVAR UMA CHINELADA NO DIA 26.10
NUNCA MAIS QUEREMOS OUVIR O NOME DESTA CRIATURA DESPREZÍVEL.
AINDA TEREMOS QUE PAGAR A APOSENTADORIA DELE ATÉ MORRER, COM NOSSOS IMPOSTOS, ESTE SERÁ UM DINHEIRO BEM POSTO FORA.

Anônimo disse...

Discordo do Editor.
O idolo e modelo de Tarso não é Lenin e sim Stalin.Esse um dissimulado perseguidor dos seus desafetos.
Acho que Tarso está mais para Stalin do que para Lenin.

Anônimo disse...

Sujeito cínico, incompetente e MENTIROSO...

Anônimo disse...

Mentiroso como a Anta presidente.
Que belo exemplo essa mulher dá ao neto,sim porque é com exemplos que se educa,ao mentir e mentir e mentir.
O site do TCE de Minas Gerais precisou lancar uma nota para reafirmar que as contas do ex governador Aécio Neves foram TODAS aprovadas POR UNANIMEDADE.
Quero ver as contas da presidente ANTA mentirosa.

Anônimo disse...

A partir de 01 de janeiro do próximo ano vai ter bastante tempo para bater bronha, com um livrinho de Lênin na outra mão. Nem a boquinha no governo federal vai ter, quem sabe pega um bico de professor de demagogia no cursinho da louca!

H. Romeu Pinto disse...

É um baita cara de pau, ele deve se olhar no espelho e dizer "Este cara sou eu", mas seus dias estão contados, vai tomar a maior surra nas urnas, vai sair com o lombo salgado, Sartori deve tirar o dobro de votos deste pulha. Tchau petralha, e se o eleitor gaúcho aprendeu nunca mais será eleito para nenhum cargo no RS. Pena que vai ficar mamando uma aposentadoria para o resto da vida por ter atrasado nosso estado.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse senhor é o pior governo que o estado teve.

Andei neste últimos no Norte do RS, e as estradas estão sucateadas cheio de crateras (perdi um aro de roda e um pneu), e quando parei num posto de gasolina para arrumar o pneu, contaram que somente tapam os buracos pequenos, porque os grandes acabariam com as cotas de asfalto que tem cada estrada.

Até isso criaram, quantidade limitada de asfalto para tapar buracos.

Os acessos de Herval Grande a São Valentim, da BR 285 - Lagoa Vermelha até Sananduva, Passo Fundo a Ronda Alta, Nonoai até Sarandi, RS 135 - Coxilha até Ibiaçá, Marau até Casca, todas estas estradas estaduais estão em estado precário (descascada e com crateras) e acarretando perdas e prejuízos constantes aos usuários destas rodovias, se é que possível chamar isso ainda de rodovias.

Essa é a gestão desse partido petralha que se preocupa em dilapidar as finanças do estado, usando para os locupletar os cumpanheros e o estado que se lixe.

Adeus corja de corruptos e safados, carrapatos parasitas do RS.

Anônimo disse...

Bom, espero que este nanico mental seja o ultimo candidato ao Gov. do RS pela organizacao narco terrorista bolivariana chamada PT!!!
Oque sobrou? Miguel Rosseto, Ary Vanazzi, Luciana Genro, Manuela D'avila ????.....por enquanto nenhum elegivel. Terao que esperar alguma futura geracao agora. Talvez a polarizacao fique entre PMDB, PP, DEM e PSDB. Sonhar nao custa nada!

Anônimo disse...

Com a eleição certa do Sartori no dia 26/10, acho que em 2018 teremos uma inversão de candidaturas pelo PT. Paulo Paim vem a governador e Tarso vem ao Senado.

Luiz Vargas disse...

Anteriormente este embu$teiro já havia retirado o bigode para disfarçar que ele não era ele. Agora, parece que ninguém notou, mas eu notei: o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador fez aplicação de BOTOX. Junto deve ter feito fio russo e aplicação de uma generosa camada de óleo de peroba.
O embu$te ficou com uma cara de bicha velha decréPiTa e decadente.

Anônimo disse...

Quando o produto é ruim, não tem propaganda que resolva...

Anônimo disse...

Quando levar um pé na bunda dos gaúchos sairá comemorando e dizendo que foi um carinho. Questão de ponto de vista, não é?

Anônimo disse...

Se fosse filho de Dna Elsa teria sido educado para não mentir.

Unknown disse...

Tarso é um arrogante, mentiroso!!! Passou 4 anos colocando propaganda na tv dizendo que pagava o piso do magistério...agora na campanha à reeleição se contradiz ao afirmar que pagará o piso, que agora tem receita para cumprir a promessa de 4 anos atrás. Afinal, não pagava??? Passou 4 anos mentindo e agora pede voto de confiança??? Sem contar que diz ter dado um aumento que nunca existiu, assim como incorporou a parcela autônoma no básico...Isso é aumento?! Não!!! Nos tirou um direito!!!! Fora !!!! Dia 26 é 15!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/