Contra-ataques de Aécio desestabilizam Dilma, que ficou zonza, pediu água e sentou sem poder falar.


Ao lado, Dilma zonza. 
Abaixo, nas redes sociais, Dilma é acusada de se fingir de zonza.
CLIQUE AQUI para ver o debate completo.

Logo depois do mais contundente e agressivo debate da série iniciada no primeiro turno, a presidente Dilma Roussef sentiu-se mal em meio a uma entrevista final com uma repórter do SBT, pediu para interromper a conversa e foi amparada pela jornalista para sentar numa poltrona e ser acudida por seguranças que alcançaram-lhe um copo de água.

. Dilma ainda teve tempo para dizer que teve "uma queda de pressão, devido ao tipo de
embate".

. A contundência do senador Aécio Neves ao reagir às críticas e acusações, devolvendo no mesmo tom toda a carga de artilharia, desestabilizou Dilma.

. É possível que o trauma emocional tenha sido demais para a petista, que no primeiro turno chegou a criticar Marina Silva por ser "mulherzinha chorona", revelando-se ela mesma, agora, uma "mulherzinha chorona", incapaz de suportar o peso dos ataques e defesas de um debate como o de hoje no SBT.

CLIQUE AQUI para ver como Dilma desestabilizou-se na entrevista final, pediu para sentar e foi amparada pela surpresa repórter do SBT, que ficou sem saber o que fazer.

39 comentários:

Anônimo disse...

Isso é estratégia pra sentirem pena dela. Eu conheço gente que votou nela por pena dela ser mulher, sozinha e ter sido torturada. Até hoje não engoli direito aquela estória de câncer. No primeiro momento o Correio do Povo noticiou que ela tinha diverticulite. Depois ela fez questão de dar uma declaração de que tinha câncer. Sei não... Pra mim os marqueteiros mandam ela se fazer de sofredora valente. Não passa de uma imbecil arrogante.

Anônimo disse...

Já era. Game over.

Anônimo disse...

Como dizia um delegado oso em anos anteriores como é grande a CAPIVARA do aecioporto tem.diversos artigos dos codigos penais ,civis e delitos de transito e vai acabar com a entrada da coca não sentira os sintomas da abstinencia ou ja esta sentindo depois dos 500 kilos de helicoca dos perrela.podem bater tucanos com telhado de vidro (cuidado cpm o granizo)

Anônimo disse...

Belo golpe. A anta não encontra as palavras, não consegue raciocinar e para ganhar tempo se diz vítima da queda de pressão.

Anônimo disse...

/10/2014
às 20:39 \ Política & Cia


IM-PER-DÍ-VEL: A mesma Dilma que hoje, no debate do SBT, “bateu” em Aécio e em seu governo em Minas, derramou-se em elogios a ele, na campanha de 2010, como “governador exemplar” — de olho numa dobradinha dela com o sucessor de Aécio, o tucano Antonio Anastasia


(Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)
(Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)

Nada como um dia depois do outro — e nada como a imprensa livre para registrar o andamento da história.

O mesmo Aécio Neves cuja ação como governador de Minas Gerais entre 2003 e 2010 a presidente-candidata do PT tanto procurou “desconstruir” no debate de agora há pouco no SBT foi alvo de calorosos elogios — COMO GOVERNADOR — da presidente, quando ela buscava os votos dos mineiros nas eleições de 2010.

A reportagem abaixo, da Folha de S. Paulo, que transcrevo na íntegra, fala por si só.

Confiram:

Dilma elogia Aécio e prega “dobradinha” PT-PSDB em MG

Petista admite voto “Anastadilma”, com tucano Anastasia para o Estado e ela para o Planalto. Pré-candidato de Lula em Minas, Hélio Costa (PMDB) reage e afirma que seria “tão estranho como “Serrélio”, em referência a ele e Serra

Reportagem de Paulo Peixoto e Ana Flor publicada no jornal Folha de S. Paulo no dia 8 de abril de 2010

No segundo dia de sua viagem a Minas Gerais, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abandonou o tom beligerante que vinha dirigindo ao PSDB, elogiou o ex-governador Aécio Neves e defendeu que o eleitor mineiro vote nela e no tucano Antonio Anastasia para o governo -compondo a chapa “Dilmasia”, ou “Anastadilma”, que ela disse preferir.

O elogio a Aécio, que deixou o governo para concorrer ao Senado, foi feito em entrevista à rádio Itatiaia: “Respeito muito o governador Aécio Neves”.

Ela o chamou de “governador exemplar”, disse esperar que em

Nádia disse...

.

tô me dobrando de rir desse comentário do anônimo 16 de outubro de 2014 21:22
Essas questões por mais explicadas que sejam, os pts não param nunca de citar
e o que chama mais atenção é que elas parecem perturbar particularmente
a algumas pessoas..
que nem essa do comentário. Não dá pra entender muito o que escreveu
parece acelerado.. fora de si..
Que coisa estranha.. como pessoas assim se ocupam desse assunto..
não é a primeira vez que vejo..

.

Anônimo disse...

A Dilma é baixa, inescrupulosa e não merece ser presidente do Brasil.
Assim como o PT ela quer destruir a reputação de quem quiser combate-la.
Ela vai perder a eleição e o PT nunca mais ganhará uma eleição de qualquer cargo executivo.
Eu conheço bem essa gente e convivo diuturnamente com estes petrelhas.
Acabou.

Anônimo disse...

Neste debate, a terrorista apanhou que nem bêbado em porta de boate, que chegou a ficar tonta!
Polibio, nem a repórter quis ouvir mais as mentiras da Dilma!
Neste debate o Aécio bateu de relho na arrogante petralha! Logo de cara já saiu dando uma porrada no queixo, falando de mais um escândalo de corrupção do PT, e afirmou várias vezes, sem meias palavras, que a Dilma estava mentindo, e foi pra cima da petralha sem perder tempo!
A presidANTA tentou colocá-lo na parede com a estória da blitz, mas não funcionou ele saltou na frente, e já que ela falou no seu passado pessoal, acho que o Aécio deveria tocar no passado de terrorista desta estúpida, que explodia, sequestrava, assaltava e matava para transformar o país em uma ditadura comunista!
Já para o fim do debate, a Dilma não estava mais conseguindo atacar o Aécio e sem argumentos ficava rodando no mesmo lugar sem saber o que falar!
O Aécio venceu de goleada!
FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Caro editor, toda a campanha da Dilma está alicerçada em cima de mentiras, tanto para tentar desqualificar o Aécio como para esconder o que o seu governo realmente fez ou não fez!
O Aécio deveria acabar com essa falácia do pleno emprego, e que a nossa taxa de desemprego é igual ou melhor a de países de primeiro mundo, mas nós sabemos que são dados totalmente mascarados, não condizentes com a realidade, porque só o fato dos milhões de miseráveis que recebem o bolsa esmola não entrarem nas estatísticas já é um absurdo, sem falar nos milhões de pessoas que fazem "bicos" para terem o que comer durante o dia!
Outra coisa que ele deveria falar, mas que parece tabu, é o passado de terrorista dessa criminosa!

Anônimo disse...

Isso que a Dilma sentiu não acho que tenha sido queda de pressão, mas pressão da iminente queda.
Começou a gaguejar, se perdeu e falou que não estava se sentido bem. Como diz o Cláudio Humberto: Ah, bom!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Sem ponto eletronico ela nào funciona.Ai esquece o livro que está lendo,daquele autor que ela não sabe o nome,perde o fio da meada no que está dizendo.Em suma parece boneco de ventrílogo.

Anônimo disse...

Se cagou toda.

Anônimo disse...

Pode estar querendo pousar de vitima como aquela história de se fazer de leitoa para poder mamar deitada.
Antes de passar mal e quase ir a lona pensou ouvir a voz do Aecio que dizia ao longe: lagarto que sai da toca, quer chumbo, diz o ditado.

Anônimo disse...

é uma besta. Apanhou feito bicho hoje.

Anônimo disse...

A COCA assim como a MACONHA para o uso dos PTISTAS, já está sendo abastecida pelos BOLIVARIANOS, desde o dia que LULA/DILMA doaram uma refinaria de PETROLEO da PETROBRAS aos Bolivianos.

É de grande temor PTISTA, vejam anonimo PTRALHA das 21:22, a possível perda deste privilégio.

DILMA ganhou as eleições em TODOS OS PRESÍDIOS, NÃO poderia o Anonimo das 21:22 deixar de ficar desgostos a possibilidade da perda destes produtos.





Anônimo disse...

Os petralhas AINDA não cruzaram a fronteira, mas já mandaram as moxilas para o lado de lá, vai ser mais fácil a escapada só com a roupa do corpo, antes que seja
dada a ordem de fora de forma,
dispersar pelos superiores.

Anônimo disse...

Deve ter mordido a língua e engolido
veneno.

Anônimo disse...

Logo se nota que é petralha. Grosseiro, burro e semianalfabeto. Vai aprender a escrever antes de falar dos outros filhote de cruzcredo criado a bolsa familia

Anônimo disse...

Apanhou feito bicho.

Anônimo disse...

O Datafolha se vacina: “potencial de Dilma é maior entre os indecisos”, “cresce a rejeição de Aécio”, “cresce aprovação do governo”, etc…

O Ibope segue o mesmo caminho, como registra o Estadão: “A única novidade revelada pela pesquisa foi a melhora da avaliação do governo. A parcela da população que o considera ótimo ou bom subiu de 39% para 43%. A taxa de regular oscilou de 33% para 31%, e a de ruim ou péssimo, de 27% para 25%.O desempenho pessoal de Dilma na Presidência da República recebeu aprovação de 54% dos entrevistados – cinco pontos porcentuais a mais do que na semana anterior. Já os que desaprovam a presidente passaram de 44% para 40%.”

Anônimo disse...

Se não aguenta o calor da cozinha seria melhor ficar longe, hoje nem o ponto ajudou.

Anônimo disse...

Se esse debate tivesse sido o da Globo Aécio tava eleito. Ele foi melhor do começo ao fim, até qd ela veio com papo de lei seca ele tirou ela pra covarde dizendo q ela não tinha coragem de perguntar sobre a barreira.

Anônimo disse...

Que mulherzinha, isso quer ser
presidente da república.
Diz que esteve em guerrilha,
mentira dela, só se foi como bucha de canhão, nem para isso
serviu e está aí.
A única parte do corpo dela que sempre funciona, isso todos sabem, é a língua afiada.
Hoje a língua dela funcionou,mas
levou uma sova que deixou os dois
neurônios dela em choque, isso todos viram, saiu barato, a coisa
ainda vai ficar pior.

viram

POP disse...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: FALAR MUITA MENTIRA PODE CAUSAR QUEDA DE PRESSÃO ARTERIAL.

Ivo Leo Hammes disse...

Puxa! que texto mais complicado e enrolado, anônimo das 21:22. Você já consegue se expressar em dilmês.

Anônimo disse...

NOCAUTE técnico!

Anônimo disse...

Como Dito popular : "mentiu tanto que se engasgou com a propia lingua"

Anônimo disse...

sem duvida, a brasileirada como é muita chegada a um sentimentalismo besta, é capaz mesmo de sentir pena dessa criatura desengonçada...

brasileiro sente pena ate de bandido confesso, quando ele conta a historia de maneira bem tristinha...

Anônimo disse...

Finalmente ela encontrou alguém(Aécio) que enfrentou as maldades que a gerentona vinha impondo.É golpe do PT.

Mordaz disse...

Lembra o chilique que o Diógenes de Oliveira teve na CPI do jogo do Bicho. Pelo menos Dilma não se urinou toda na frente das câmaras.

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS BONS GUERRILHEIROS QUE IAM SALVAR O BRASIL, O GENUINO SE URINOU PERNA ABAIXO AO SER PRESO QUANDO JOVEM, QUANDO VELHO SE CAGOU TODO POR TER QUE FICAR UM ANO PRESO, AGORA A GERENTONA AO TER SUAS MENTIRAS DESMASCARADAS EM REDE NACIONAL PASSA MAL, O LULA QUANDO SAIU O PRIMEIRO MENSALÃO DISSE QUE TINHA LEVADO UMA PUNHALADA NAS COSTAS COM CARA DE VITIMA, SÓ BOI CORNETA E CEGO PARA VOTAR NESTA QUADRILHA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ela sentiu "tonturas" quando o ponto eletrônico falhou e ela não sabia o que dizer, ficou tal qual o robô da série PERDIDOS NO ESPAÇO que quando falhava só dizia "não tem registro, não tem registro........!!!"

Gilmar disse...

Esse empregado do aparelho petista das 21:22 está em contagem regressiva para a inscrição em um desses programas fracassados que o analfabeto embusteiro lançou aos quatro cantos em suas cusparadas. Tenho a impressão que ele é um daqueles "médios" importados de cuba que usa o tradutor do google, e igual aos seus tutores não raciocina o mínimo exigível a quem se destina a maltratar os teclados. Petezada, cuba vos espera de braços abertos.

Anônimo disse...

Ao final do debate no SBT, Dilma se enrola nas mentiras e finge ter uma queda de pressão. Assista e fique atento: vão tentar usar isto contra Aécio.
presidente do PT e seus acólitos na esgotosfera já estão culpando Aécio por Dilma ter saindo desse jeito aí do debate, onde foi desmascarada. Cuidado com o PT. Eles são capazes de até fingir um faniquito na presidente mentirosa.

Atualizando... Dilma e o PT pressionaram o SBT a tirar o vídeo do ar. Mas você poder ver aqui.

João Santana para Dilma Rousseff ao final do debate: " por favor, não fala mais nada hoje."
AQUI:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Para responder entendeste sua anta e esta escrito od fatos reais não os reconheces por ser CPM.

Unknown disse...

acho que o anônimo das 21,22 deve ser a Presidanta...não diz coisa com coisa

Anônimo disse...

Sou anonimo das 21.22 vou explicar para que entendam
Capivara linguagem policial para definir folha corrida.
Hilicoca hilicoptero dos perrela apreendido com 500 quilos de cocaina amigos e correligionarios do Aecioporto
Abstinencia creio que não preciso explicitar pois tem de ser muito burro para não saber
Cuidado CPM ganizo ironiaem virtude dos temporais.
Se o editor deixasse publicar desenhos ou imagens nos comentarios e quem tem blog sabe que se pode autorizar faria um gibi para os comentaristas com problemas de conhecimento .sem mais atensiosamente. Anonimo das 21.22 .podem voltar tucanalhas estou a seu dispir para ajudalos.

Anônimo disse...

Ela me lembra a Dercy Gonçalves: "eu queria morrer só pra foder ele".

Anônimo disse...

Foi nada não, Políbio. É que ao ouvir verdades caiu em si. Como ela está muito gorda e pesada, machucou-se...

Há uma outra versão correndo: ela fingiu que passou mal para ganhar ferro elétrico de presente. A partir de primeiro de janeiro ela pode até conseguir passar bem em alguma lavanderia. Né não?

Anhanguera, do www.prosaepolitica.wordpress.com .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/