Aécio vence no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Dilma só leva vantagem no Nordeste.

Os gráficos ao lado demonstram que Dilma só leva vantagem numa das regiões brasileiras, no caso o Nordeste.

. O melhor desempenho de Aécio é no Sul, 62% contra 30%, mas ele também livfra grande vantagem no Norte, Centro Oeste e Sudeste.

. Ao lado, o leitor poderá perceber melhor como evoluíram os números do Ibope da última pesquisa para a que foi divulgada ontem a noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um seja, num país enorme como o Brasil, Dilma só ganha na região onde a Bolsa Família tem a maior influência. O Brasil mais produtivo, e bota mais nisso, rejeita o jeito petista de governar.

Anônimo disse...

JUSTAMENTE NO BRASIL MAIS BURRO E ATRASADO...

Anônimo disse...

Como disse um amigo meu, engenheiro, cada vez que o resultado de 51 x 49 se repete, menores são as chances de haver um real empate técnico.

Considerem o lançamento de uma moeda para cima e sua queda em cara ou coroa. Caso a moeda seja lançada uma única vez, a probabilidade de se obter "cara" seria de 50%, certo? Por consequência, a probabilidade de se obter "cara" em dois lançamentos seguidos e' de 0.5 x 0.5 x 100 % = 25%. Três seguidos, pela mesma matemática, 12.5%. Em quatro vezes consecutivas, o mesmo resultado de "cara" seria esperado com apenas 6.25% de probabilidade.

Dois institutos diferentes, em dois momentos diferentes, fizeram pesquisas mostrando o mesmo resultado numérico, 51 x 49. A probabilidade de isto ocorrer como um evento aleatório, ou seja, empate técnico, é de apenas 6.25%. O que mostra que o Aécio está sim solidamente à frente, ainda que seja só por meio fio de cabelo...

fonte: blog do coronel

Anônimo disse...

Deus seja louvado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/