Cuba teria espiões infiltrados no programa "Mais Médicos"

Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. 

. Segundo o site Diario do Poder, ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez. Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.

. A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar. Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bota uma novidade aí, Políbio.

jaco do morro belo disse...

Até o exercito brasileiro tá pedindo bexiga para os cubanos.

Anônimo disse...

ja ta passando d hora de tirar esses petralhas do governo em mandalos para o quintos dos infernos

Anônimo disse...

TAÍ, A DENUNCIA É VELHA.
AGORA FICOU COMPROVADO. QUERO COMO BRASILEIRO SABER QUAL A EXPLICAÇÃO DO GOVERNO PRA ISSO .
MEU EX-PAÍS ESTÁ INVADIDO POR TERRORISTAS.
AÍ VÃO DIZER QUE O BOLSONARO É RADICAL E EXTREMISTA.
FORA PETEZADA, APEAR DO BRASIL URGENTE.

Anônimo disse...

E isso é alguma surpresa?
Os juízes deveriam ser obrigados a consultar com medicos cubanos. Foi a propria justica que permitiu a atuacao desses profissionais a revelia da lei (eles nao tem revalidacao do titulo!). Nem medico temos certeza que sao. Para pobre pode? Coisas do petismo: sus é otimo para pobre, para eles é o Sirio e o Einstein.

Cap Caverna disse...

Vai ver que a dentuça barriguda, quer incluir o Brasil, na republica bolivariana do defundo Chaves. Assim vamos ser obrigados a falar espanhol, como lingua oficial! Palhaços dos petistas, tanto quem comanda como quem vota e defende eles. Onde estão os incompetentes dos PeTralhas que não se manifestam mais. Esconderam a cabeça ou já voltaram para o esgoto cloacal para comer restos?

Anônimo disse...

era só o que faltava mesmo...

um país desse tamanho ser dominado por militares daquela ilha falida e minuscula...

nos falta vergonha na cara a nao poder mais...

depois reclamam quando viramos piada no exterior...

Anônimo disse...

E um(a) dos chefes certamente é aquela senhora cubana, conhecida como Capitão do Mato pelos médicos cubanos, que o tarço tanto presa. Senhora essa sempre bem recebida no Piratini e, se não me engano, tem até uma salinha por lá...

Anônimo disse...

para não deixar passar em branco, ótima charge...

Anônimo disse...

Se a COISA for reeleita, podem apostar que quem mandará nas FF.AA serão generais cubanos, como tá acontecendo na Venezuela. Esse não é o meu exército que servi por 30 anos.

Anônimo disse...

Previsível desde o inicio da importação destes "supostos médicos".

Porque não fazer o exame de revalidar os diplomas?

É porque muitos não tem qualificação para passar no exame. Agora, independente das eleições, o EXÉRCITO NACIONAL, tem que levar o tal capitão cubano, para a Justiça Militar e aplicar a ele a pena de prisão no julgamento, e não deportá-lo simplesmente, e nem acatar Ordem da atual Presidente que sabia de tudo.

Anônimo disse...

Será que na afundada Venezuela tem médicos cubanos com baionetas por baixo do jaleco?Fora PT,Fora Dilma.

Anônimo disse...

Isso fede à GOLPE!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/