Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos.
. Segundo o site Diario do Poder, ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez. Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
. A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar. Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento.
13 comentários:
Bota uma novidade aí, Políbio.
Até o exercito brasileiro tá pedindo bexiga para os cubanos.
ja ta passando d hora de tirar esses petralhas do governo em mandalos para o quintos dos infernos
TAÍ, A DENUNCIA É VELHA.
AGORA FICOU COMPROVADO. QUERO COMO BRASILEIRO SABER QUAL A EXPLICAÇÃO DO GOVERNO PRA ISSO .
MEU EX-PAÍS ESTÁ INVADIDO POR TERRORISTAS.
AÍ VÃO DIZER QUE O BOLSONARO É RADICAL E EXTREMISTA.
FORA PETEZADA, APEAR DO BRASIL URGENTE.
E isso é alguma surpresa?
Os juízes deveriam ser obrigados a consultar com medicos cubanos. Foi a propria justica que permitiu a atuacao desses profissionais a revelia da lei (eles nao tem revalidacao do titulo!). Nem medico temos certeza que sao. Para pobre pode? Coisas do petismo: sus é otimo para pobre, para eles é o Sirio e o Einstein.
Vai ver que a dentuça barriguda, quer incluir o Brasil, na republica bolivariana do defundo Chaves. Assim vamos ser obrigados a falar espanhol, como lingua oficial! Palhaços dos petistas, tanto quem comanda como quem vota e defende eles. Onde estão os incompetentes dos PeTralhas que não se manifestam mais. Esconderam a cabeça ou já voltaram para o esgoto cloacal para comer restos?
era só o que faltava mesmo...
um país desse tamanho ser dominado por militares daquela ilha falida e minuscula...
nos falta vergonha na cara a nao poder mais...
depois reclamam quando viramos piada no exterior...
E um(a) dos chefes certamente é aquela senhora cubana, conhecida como Capitão do Mato pelos médicos cubanos, que o tarço tanto presa. Senhora essa sempre bem recebida no Piratini e, se não me engano, tem até uma salinha por lá...
para não deixar passar em branco, ótima charge...
Se a COISA for reeleita, podem apostar que quem mandará nas FF.AA serão generais cubanos, como tá acontecendo na Venezuela. Esse não é o meu exército que servi por 30 anos.
Previsível desde o inicio da importação destes "supostos médicos".
Porque não fazer o exame de revalidar os diplomas?
É porque muitos não tem qualificação para passar no exame. Agora, independente das eleições, o EXÉRCITO NACIONAL, tem que levar o tal capitão cubano, para a Justiça Militar e aplicar a ele a pena de prisão no julgamento, e não deportá-lo simplesmente, e nem acatar Ordem da atual Presidente que sabia de tudo.
Será que na afundada Venezuela tem médicos cubanos com baionetas por baixo do jaleco?Fora PT,Fora Dilma.
Isso fede à GOLPE!!!!!
Postar um comentário