Valim (ex- Net, Oi e Serasa) lança fundo de investimento

O gaúcho Francisco Valim é um nome conhecido no mundo corporativo brasileiro, já foi presidente de grandes empresas, como a Oi, Net e Serasa Experian. O executivo acaba de lançar um fundo de investimentos e uma aceleradora, com o objetivo de investir em pequenas empresas com ideias inovadoras e foco nos mercados nacional e internacional.

. O fundo foi batizado de Bambuza Capital. O nome é inspirado na planta Bambusa. Ela cresce vigorosamente entre tormentas e é economicamente lucrativa devido ao seu crescimento rápido e alto rendimento. Com experiência em setores de TI, varejo, finanças e comunicação, Valim diz que o fundo não terá preferência por setor na hora de escolher seus investimentos.

. A Bambuza seleciona negócios promissores que estejam buscando investimentos entre R$ 250 mil e R$ 3 milhões. A empresa, no entanto, não é voltada apenas ao financiamento das startups ela também têm como missão contribuir para o sucesso das companhias investidas com a experiência e a rede de contatos de seus sócios.

Saiba mais sobre a Bambuza: http://bambuzacapital.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

" O fundo foi batizado de Bambuza Capital. O nome é inspirado na planta Bambusa. Ela cresce vigorosamente entre tormentas e é economicamente lucrativa devido ao seu crescimento rápido e alto rendimento"

o ultimo que veio com essa filosofada de boteco foi o Sr. X...

vejam onde ele e os seus "Xizes" foram parar...

Anônimo disse...

Nomes cheios de significados costumam envelopar vazios de conteúdo .

arremedo de economista disse...

Mais um para explorar capital alheio depois quebram e botam a culpa no mercado como aquele de goias que se aplucava em bois e a vaca foi para o brejo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/