Deputado Alexandre Postal abre o jogo: "Sou anti-PT, anti-Dilma e anti-Temer, porque sou Aécio"

Inconformado com a notícia de que integraria o grupo do deputado Eliseu Padilha e acompanharia o mote da campanha que o vice Michel Temer iniciasrá hoje no RS (Diltori, ou Dilma+Sartori), o deputado Alexandre Postal deixou claro de que lado está do muro:

- Sou anti-PT, anti-Dilma e anti-Temer. Quero distância dessa gente. Não quero nem encontra-lo. Sábado estarei no comício com Aécio.

12 comentários:

Anônimo disse...

TO NA MESMA SITUAÇÃO DESTE SENHOR, TENHO NOJO ATÉ DOS ELEITORES DO PT E A ALGUM TEMPO TENTO ME AFASTAR DE AMIZADES PETISTAS, ACREDITO QUE ATÉ PETISTAS AMIZADES SÃO NOCIVAS A CIDADÃO DE BEM.

EDUARDO MENEZES

H. Romeu Pinto disse...

Muito bom deputado Postal, gringo que é gringo não pode renegar a raça, com toda a certeza Sartori será infinitamente melhor para a região de Guaporé do que o petralhismo assistencialista que só fala em números, milhões e bilhões que só ficam no papel e discursos para encher linguiça.

H. Romeu Pinto disse...

Muito bom deputado Postal, gringo que é gringo não pode renegar a raça, com toda a certeza Sartori será infinitamente melhor para a região de Guaporé do que o petralhismo assistencialista que só fala em números, milhões e bilhões que só ficam no papel e discursos para encher linguiça.

Anônimo disse...

PARABÉNS !!

Anônimo disse...




TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Portal do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais possui capacidade para atender acessos de seus 3.334 (três mil trezentos e trinta e quatro) jurisdicionados e também as demandas das diversas áreas da sociedade. Diariamente, são registrados, em média, 2.500 (dois mil e quinhentos) acessos. Essa capacidade foi projetada levando em conta a média geral de usuários simultâneos ao longo de 4 (quatro) anos, maximizada em até 150% (cento e cinquenta por cento), o que tem atendido totalmente às demandas usuais de acesso. Historicamente, a média geral de acessos simultâneos é de 30 (trinta) usuários.

De forma atípica, a partir das 22 horas do dia 14/10/2014 até as 13 horas do dia 15/10/2014, o número de acessos chegou a 920 usuários simultâneos. De acordo com o Google Analytics (ferramenta utilizada para aferição de portais em todo o mundo), neste mesmo período, o Portal do TCEMG recebeu 53.491 (cinquenta e três mil quatrocentos e noventa e um) acessos, em decorrência de buscas na página “Fiscalizando com o TCE”.

O Tribunal de Contas informa, ainda, que o sistema não ficou indisponível, mas sim, instável. Estamos trabalhando no sentido de aliviar a carga no portal do TCEMG para minimizar os problemas de acesso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos problemas de acesso ao sistema “FISCALIZANDO COM O TCE”, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais esclarece pontos que estão sendo reiteradamente questionados pela imprensa nacional, com relação ao Balanço Geral do Estado, nos exercícios de 2003 a 2010:

CONTAS DE GOVERNO APRESENTADAS PELO ENTÃO GOVERNADOR AÉCIO NEVES AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

1 – As contas de governo referentes aos exercícios de 2003 a 2010, relativas à gestão do então Governador Aécio Neves, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno desta Corte de Contas, em atendimento ao art. 3°, inciso I, da Lei Complementar 102/2008 - Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais;

2 – As Contas de Governo dos exercícios de 2003 a 2010, do então Governador Aécio Neves, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno, sendo cumpridos os índices constitucionais de saúde (inciso II do § 2° do art. 198 da CR/88) e de educação (art. 212, CR/88).

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos problemas de acesso ao sistema “FISCALIZANDO COM O TCE”, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais esclarece pontos que estão sendo reiteradamente questionados pela imprensa nacional, com relação ao Balanço Geral do Estado, nos exercícios de 2010 a 2013:

CONTAS DE GOVERNO APRESENTADAS PELO ENTÃO GOVERNADOR ANTÔNIO ANASTASIA AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

1 – As contas de governo referentes aos exercícios de 2010 a 2011, relativas à gestão do então Governador Antônio Anastasia, tiveram pareceres pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno desta Corte de Contas, em atendimento ao art. 3°, inciso I, da Lei Complementar 102/2008- Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais;

2 – As contas referentes a 2012 tiveram parecer pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno, nos termos legais.
Esclarece-se que em função da edição da LC-141/2012, que regulamentou o § 3º do art. 198 da Constituição Federal, passou-se a considerar como despesas com ações e serviços públicos de saúde o disposto expressamente nos seus arts. 2.º e 3º. Tendo em vista a nova regulamentação, em meio a mandato governamental, foi celebrado o TERMO DE AJUSTAMENTO DE GESTÃO-TAG, instrumento aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.
Embora esse instrumento-TAG tenha permitido o escalonamento de percentuais para fins de cumprimento dos índices constitucionais, o Estado de Minas Gerais cumpriu aqueles referidos índices, o que culminou em seu arquivamento dada a perda do objeto.

3 – As contas referentes a 2013 tiveram parecer pela aprovação por unanimidade pelo Tribunal Pleno, nos termos legais

http://www.tce.mg.gov.br/

Alberto/NH disse...

Parabéns ao Alexandre. Esta 'dupla caipira' Padilha & Michel estão fazendo a todos nós de palhaços! Querem o quê? Que a população apoie a roubalheira da Petrobrás? É muita incoerência e cara de pau. Em Novo Hamburgo a 'caravana do PT' tranca ruas todos os dias nos bairros com militantes pagos e som de boate de tão alto! Nojo!

Anônimo disse...

Tb. me afastei de petistas (mesmo alguns parentes - q vergonha!). Se engana quem nao ve que é uma guerra entre petistas e os cidadaos de bem que esta comecando. Se informem do que ocorre na Venezuela, na Argentina, entre outros...

Anônimo disse...


Parabéns Postal!!! Guaporé e região devem estar orgulhosos!! Afaste-se de Padilha e sua turma (regional e nacional). A história é contada posteriormente aos fatos. É questão de tempo e serão expurgados da política. Lidere uma rebelião, de fato, no PMDB e criem outro partido "não fisiologista" como este que está aí (por culpa de parte de seus membros) OU, expulsem seus algozes.

Anônimo disse...

Eu também sou antiPT.Fora Dilma e Tarso!

Anônimo disse...

Estou na mesma dos leitores acima. Tenho desprezo até pelos eleitores do PT por não saberem raciocinar. Tenho nojo de Tarso, Lula, Dilma, Zé Dirceu e toda a quadrilha...

Anônimo disse...

1 – 10 de 10
Anônimo Anônimo disse...
TO NA MESMA SITUAÇÃO DESTE SENHOR, TENHO NOJO ATÉ DOS ELEITORES DO PT E A ALGUM TEMPO TENTO ME AFASTAR DE AMIZADES PETISTAS, ACREDITO QUE ATÉ PETISTAS AMIZADES SÃO NOCIVAS A CIDADÃO DE BEM.

EDUARDO MENEZES

16 de outubro de 2014 09:38
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS.

BACARIA

Anônimo disse...

Mas PT e PSDB são irmãos siameses!
PT e PSDB são, ambos, de esquerda, ou seja, são comunistas...

Alexandre Postal, por que não te calas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/